Tradução: Talking To The Moon

Reza July 26, 2022
Bruno Mars Talking to The Moon (Legendado/Tradução) YouTube

Introdução

“Talking to the Moon” é uma música do cantor Bruno Mars, que foi lançada em seu álbum “Doo-Wops & Hooligans” em 2010. A música fala sobre um homem que está tendo dificuldades para superar um relacionamento e sente que está falando sozinho com a lua, pedindo por ajuda e consolo. A letra é emotiva e muitas pessoas podem se identificar com o sentimento de solidão e tristeza que a música expressa.

Letra Original

Aqui está a letra original de “Talking to the Moon” em inglês: I know you’re somewhere out there Somewhere far away I want you back I want you back My neighbors think I’m crazy But they don’t understand You’re all I have You’re all I have At night when the stars Light up my room I sit by myself Talking to the moon Trying to get to you In hopes you’re on the Other side talking to me too Or am I a fool Who sits alone Talking to the moon? I’m feeling like I’m famous The talk of the town They say I’ve gone mad Yeah, I’ve gone mad But they don’t know what I know Cause when the sun goes down Someone’s talking back Yeah, they’re talking back At night when the stars Light up my room I sit by myself Talking to the moon Trying to get to you In hopes you’re on the Other side talking to me too Or am I a fool Who sits alone Talking to the moon? Do you ever hear me calling? ‘Cause every night I’m talking to the moon Still trying to get to you In hopes you’re on the Other side talking to me too Or am I a fool Who sits alone Talking to the moon?

Tradução em Português

Aqui está a tradução em português de “Talking to the Moon”: Eu sei que você está em algum lugar por aí Algum lugar distante Eu quero você de volta Eu quero você de volta Meus vizinhos acham que eu sou louco Mas eles não entendem Você é tudo que eu tenho Você é tudo que eu tenho À noite, quando as estrelas Iluminam meu quarto Eu sento sozinho Falando com a lua Tentando chegar até você Na esperança de que você esteja Do outro lado, falando comigo também Ou sou um tolo Que senta sozinho Falando com a lua? Me sinto como se fosse famoso O assunto da cidade Eles dizem que eu enlouqueci Sim, eu enlouqueci Mas eles não sabem o que eu sei Porque quando o sol se põe Alguém está respondendo Sim, eles estão respondendo À noite, quando as estrelas Iluminam meu quarto Eu sento sozinho Falando com a lua Tentando chegar até você Na esperança de que você esteja Do outro lado, falando comigo também Ou sou um tolo Que senta sozinho Falando com a lua? Você me ouve chamando? Porque todas as noites Estou falando com a lua Ainda tentando chegar até você Na esperança de que você esteja Do outro lado, falando comigo também Ou sou um tolo Que senta sozinho Falando com a lua?

Explicação

“Talking to the Moon” é uma música que expressa a tristeza e a solidão de um homem que está tentando superar um relacionamento. Ele se sente sozinho e como se estivesse falando sozinho com a lua, pedindo por ajuda e consolo. A música é emotiva e muitas pessoas podem se identificar com o sentimento de solidão e tristeza que a música expressa. A letra original da música em inglês tem um ritmo suave e melancólico, que combina com a letra emotiva. A tradução em português mantém o mesmo tom melancólico e transmite a mesma emoção da letra original.

Conclusão

“Talking to the Moon” é uma música emotiva que fala sobre a tristeza e a solidão de um homem que está tentando superar um relacionamento. A letra é emotiva e muitas pessoas podem se identificar com o sentimento de solidão e tristeza que a música expressa. A tradução em português mantém o mesmo tom melancólico e transmite a mesma emoção da letra original.

FAQs

1. Quem escreveu “Talking to the Moon”?

“Talking to the Moon” foi escrita pelo cantor e compositor Bruno Mars em colaboração com os produtores The Smeezingtons.

For more information, please click the button below.

2. Qual é o significado por trás de “Talking to the Moon”?

A música fala sobre um homem que está tendo dificuldades para superar um relacionamento e sente que está falando sozinho com a lua, pedindo por ajuda e consolo. A letra é emotiva e muitas pessoas podem se identificar com o sentimento de solidão e tristeza que a música expressa.

3. Qual é a mensagem por trás de “Talking to the Moon”?

A mensagem por trás de “Talking to the Moon” é que superar um relacionamento pode ser difícil e doloroso, mas é importante encontrar maneiras de lidar com a dor e seguir em frente. A música é um lembrete de que mesmo quando nos sentimos sozinhos, sempre há esperança e uma possibilidade de encontrar a felicidade novamente.

Related video of tradução talking to the moon

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait