Tradução Da Música "Too Good At Goodbyes"

Reza June 20, 2021
Too Good At Goodbyes (Sam Smith) Guitar Chord Chart Capo 5th

Introdução

“Too Good at Goodbyes” é uma música do cantor britânico Sam Smith, lançada em setembro de 2017. A música fala sobre alguém que foi magoado muitas vezes em relacionamentos anteriores e agora tem medo de se apaixonar novamente. Neste artigo, vamos traduzir a letra da música para o português e analisar o significado de cada verso.

Letra da música

[Verso 1] Você deve pensar que eu sou estúpido Você deve pensar que eu sou um tolo Que tipo de homem é esse? Que nunca sabe onde está sua mão [Pré-Refrão] Eu não quero que você fique perto Eu não quero que você fique Isso é porque você é o único que eu vejo E eu sou viciado em como você me segura [Refrão] Muito bom em dizer adeus Eu estou muito bom em dizer adeus Eu estou muito bom em dizer, muito bom em dizer Muito bom em dizer adeus [Verso 2] Eu sei que você está pensando que eu sou frio Eu sei que você está pensando que sou rude Mas há um homem dentro de mim Ela foi ferida muitas vezes [Pré-Refrão] Eu não quero que você fique perto Eu não quero que você fique Isso é porque você é o único que eu vejo E eu sou viciado em como você me segura [Refrão] Muito bom em dizer adeus Eu estou muito bom em dizer adeus Eu estou muito bom em dizer, muito bom em dizer Muito bom em dizer adeus [Ponte] Ninguém falou que seria fácil Mas ninguém disse que seria tão difícil Eu estou caindo pelos seus olhos Mas eles não sabem a minha história [Refrão] Muito bom em dizer adeus Eu estou muito bom em dizer adeus Eu estou muito bom em dizer, muito bom em dizer Muito bom em dizer adeus

Tradução da música

[Verso 1] Você deve pensar que eu sou estúpido Você deve pensar que eu sou um tolo Que tipo de homem é esse? Que nunca sabe onde está sua mão Tradução: Você deve pensar que sou ingênuo Você deve pensar que sou um tolo Que tipo de homem é esse? Que nunca sabe onde está sua mão [Pré-Refrão] Eu não quero que você fique perto Eu não quero que você fique Isso é porque você é o único que eu vejo E eu sou viciado em como você me segura Tradução: Não quero que você fique perto Não quero que você fique Porque você é a única que eu vejo E sou viciado em como você me segura [Refrão] Muito bom em dizer adeus Eu estou muito bom em dizer adeus Eu estou muito bom em dizer, muito bom em dizer Muito bom em dizer adeus Tradução: Muito bom em dizer adeus Sou muito bom em dizer adeus Muito bom em dizer, muito bom em dizer Muito bom em dizer adeus [Verso 2] Eu sei que você está pensando que eu sou frio Eu sei que você está pensando que sou rude Mas há um homem dentro de mim Ela foi ferida muitas vezes Tradução: Sei que você pensa que sou frio Sei que você pensa que sou rude Mas há um homem dentro de mim Ela foi ferida muitas vezes [Pré-Refrão] Eu não quero que você fique perto Eu não quero que você fique Isso é porque você é o único que eu vejo E eu sou viciado em como você me segura Tradução: Não quero que você fique perto Não quero que você fique Porque você é a única que eu vejo E sou viciado em como você me segura [Refrão] Muito bom em dizer adeus Eu estou muito bom em dizer adeus Eu estou muito bom em dizer, muito bom em dizer Muito bom em dizer adeus Tradução: Muito bom em dizer adeus Sou muito bom em dizer adeus Muito bom em dizer, muito bom em dizer Muito bom em dizer adeus [Ponte] Ninguém falou que seria fácil Mas ninguém disse que seria tão difícil Eu estou caindo pelos seus olhos Mas eles não sabem a minha história Tradução: Ninguém disse que seria fácil Mas ninguém disse que seria tão difícil Estou caindo por seus olhos Mas eles não conhecem minha história [Refrão] Muito bom em dizer adeus Eu estou muito bom em dizer adeus Eu estou muito bom em dizer, muito bom em dizer Muito bom em dizer adeus Tradução: Muito bom em dizer adeus Sou muito bom em dizer adeus Muito bom em dizer, muito bom em dizer Muito bom em dizer adeus

Análise da música

“Too Good at Goodbyes” fala sobre alguém que foi magoado muitas vezes em relacionamentos anteriores e agora tem medo de se apaixonar novamente. O cantor diz que é muito bom em dizer adeus e que não quer que a pessoa fique perto dele porque ele tem medo de se machucar novamente. Ele admite que as pessoas podem pensar que ele é frio ou rude, mas que há um homem dentro dele que foi ferido muitas vezes. Na ponte da música, o cantor diz que ninguém disse que seria fácil se apaixonar, mas que também ninguém disse que seria tão difícil. Ele está caindo pelos olhos da pessoa, mas eles não conhecem sua história e as cicatrizes que ele carrega. “Too Good at Goodbyes” é uma música sobre a dificuldade de se apaixonar novamente depois de ter sido ferido. O cantor admite que tem medo de se machucar novamente e que é muito bom em dizer adeus como uma forma de se proteger.

Conclusão

“Too Good at Goodbyes” é uma música emocionante e sincera sobre a dificuldade de se apaixonar novamente depois de ter sido machucado. O cantor admite que tem medo de se machucar novamente e que é muito bom em dizer adeus como uma forma de se proteger. A música é uma mensagem poderosa sobre a importância de se abrir para novas experiências e não deixar o medo controlar a vida amorosa.

FAQs

1. Qual é o significado da música “Too Good at Goodbyes”?

A música fala sobre alguém que foi magoado muitas vezes em relacionamentos anteriores e agora tem medo de se apaixonar novamente. O cantor diz que é muito bom em dizer adeus e que não quer que a pessoa fique perto dele porque ele tem medo de se machucar novamente.

For more information, please click the button below.

2. Qual é a mensagem da música “Too Good at Goodbyes”?

A mensagem da música é sobre a importância de se abrir para novas experiências e não deixar o medo controlar a vida amorosa. O cantor admite que tem medo de se machucar novamente e que é muito bom em dizer adeus como uma forma de se proteger.

3. Qual é a importância da ponte da música “Too Good at Goodbyes”?

A ponte da música é importante porque ela mostra que ninguém disse que seria fácil se apaixonar, mas que também ninguém disse que seria tão difícil. O cantor está caindo pelos olhos da pessoa, mas eles não conhecem sua história e as cicatrizes que ele carrega. A ponte adiciona profundidade emocional à música e mostra que o medo de se apaixonar novamente é uma emoção complexa.

Related video of tradução da musica too good at goodbyes

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait