Todos Os Deuses Da Destruição

Reza February 21, 2022
Estes são todos os Deuses da Destruição em Dragon Ball Super

Os deuses da destruição são personagens importantes no universo de Dragon Ball, criados por Akira Toriyama. Cada um deles é responsável por destruir e eliminar planetas e sistemas solares inteiros em seus respectivos universos. No total, existem 12 deuses da destruição, um para cada um dos 12 universos do multiverso de Dragon Ball.

Quem são os deuses da destruição?

Os deuses da destruição são:

  • Beerus, o deus da destruição do universo 7;
  • Champa, o deus da destruição do universo 6;
  • Arak, o deus da destruição do universo 5;
  • Quitela, o deus da destruição do universo 4;
  • Liquir, o deus da destruição do universo 3;
  • Belmod, o deus da destruição do universo 11;
  • Mosco, o deus da destruição do universo 3;
  • Rumsshi, o deus da destruição do universo 10;
  • Geene, o deus da destruição do universo 12;
  • Toppo, o deus da destruição do universo 11 (anteriormente);
  • Sidonel, o deus da destruição do universo 2;
  • Mule, o deus da destruição do universo 4 (anteriormente).

Qual é o papel dos deuses da destruição na história de Dragon Ball?

Os deuses da destruição são personagens importantes na história de Dragon Ball, principalmente na saga do torneio do poder. Eles são responsáveis por manter o equilíbrio nos universos, eliminando planetas e civilizações que se tornam um perigo para o universo como um todo. Além disso, eles também têm a função de selecionar os candidatos que participarão do torneio do poder, que decidirá o destino dos universos.

Como os deuses da destruição são escolhidos?

Os deuses da destruição são escolhidos pelos anjos, que são seres imortais e extremamente poderosos responsáveis por aconselhar e guiar os deuses da destruição. A escolha é baseada em uma série de fatores, como força, personalidade e habilidades. Além disso, os deuses da destruição também têm a capacidade de nomear seus sucessores, caso queiram se aposentar ou sejam mortos.

Quais são os poderes dos deuses da destruição?

Os deuses da destruição são seres extremamente poderosos, capazes de destruir planetas e sistemas solares inteiros com facilidade. Além disso, eles também possuem habilidades únicas, como a capacidade de viajar pelo tempo, criar campos de força e manipular a matéria.

Conclusão

Os deuses da destruição são personagens importantes no universo de Dragon Ball, responsáveis por manter o equilíbrio nos universos e selecionar os candidatos para o torneio do poder. Eles são seres extremamente poderosos, capazes de destruir planetas e sistemas solares inteiros com facilidade, e possuem habilidades únicas que os tornam ainda mais perigosos.

For more information, please click the button below.

FAQs

1. Quantos deuses da destruição existem?

Existem 12 deuses da destruição, um para cada um dos 12 universos do multiverso de Dragon Ball.

2. Quem escolhe os deuses da destruição?

Os deuses da destruição são escolhidos pelos anjos, que são seres imortais e extremamente poderosos responsáveis por aconselhar e guiar os deuses da destruição.

3. Qual é o papel dos deuses da destruição na história de Dragon Ball?

Os deuses da destruição são responsáveis por manter o equilíbrio nos universos, eliminando planetas e civilizações que se tornam um perigo para o universo como um todo. Além disso, eles também têm a função de selecionar os candidatos que participarão do torneio do poder, que decidirá o destino dos universos.

Related video of todos os deuses da destruição

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait