Simpatia Da Xícara – Como Fazer

Reza September 20, 2021
Para que serve a simpatia da xícara YouTube

A simpatia da xícara é uma prática muito comum entre as pessoas que buscam atrair boas energias e prosperidade para suas vidas. Através do uso de uma xícara específica, é possível fazer a simpatia e atrair aquilo que se deseja. Neste artigo, vamos explicar o passo a passo de como fazer a simpatia da xícara e quais os cuidados que é preciso ter para que ela funcione corretamente.

O que é a simpatia da xícara

A simpatia da xícara é uma prática muito antiga e popular entre as pessoas que acreditam na força das energias positivas. Ela consiste em utilizar uma xícara específica, que deve ser nova e nunca ter sido usada antes, e fazer uma oração ou um pedido para que sejam atraídas boas energias e prosperidade para a vida da pessoa.

A xícara é escolhida por ser um objeto que faz parte do nosso dia a dia e que está sempre presente em momentos de alegria e compartilhamento. Além disso, acredita-se que ela é capaz de absorver as energias boas e proteger a pessoa que a utiliza.

Como fazer a simpatia da xícara

A seguir, vamos explicar o passo a passo de como fazer a simpatia da xícara:

  1. Escolha uma xícara nova e nunca utilizada antes. Ela pode ser de qualquer cor ou material, desde que você se sinta confortável com ela;
  2. Lave a xícara com água e sabão e deixe-a secar naturalmente;
  3. Coloque um punhado de açúcar dentro da xícara;
  4. Derrame um pouco de café ou chá na xícara, o suficiente para que fique molhado, mas sem encher até a borda;
  5. Coloque a xícara em um local onde ela fique em contato com a luz do sol durante todo o dia;
  6. Enquanto a xícara estiver no sol, faça uma oração ou um pedido para que sejam atraídas boas energias e prosperidade para a sua vida;
  7. Deixe a xícara no sol por sete dias seguidos;
  8. No sétimo dia, depois que o sol se pôr, jogue o conteúdo da xícara no jardim ou em um vaso de plantas e lave a xícara normalmente.

Cuidados ao fazer a simpatia da xícara

Para que a simpatia da xícara funcione corretamente, é preciso ter alguns cuidados importantes. Confira:

  • Escolha uma xícara nova e nunca utilizada antes, pois ela precisa estar limpa e livre de energias antigas;
  • Use açúcar e café ou chá para que a xícara absorva as energias positivas;
  • Deixe a xícara em um local onde ela fique em contato com a luz do sol durante todo o dia, pois é isso que vai atrair as boas energias;
  • Faça a simpatia em um momento de tranquilidade e concentração, para que sua energia seja positiva e forte;
  • Respeite o prazo de sete dias e só jogue o conteúdo da xícara fora depois do pôr do sol do sétimo dia;
  • Não faça a simpatia da xícara com segundas intenções, pois isso pode atrair energias negativas para a sua vida.

Conclusão

A simpatia da xícara é uma prática simples e eficaz para atrair boas energias e prosperidade para a sua vida. Ela pode ser feita por qualquer pessoa, desde que com os cuidados necessários para que funcione corretamente. Lembre-se sempre de respeitar o prazo de sete dias e de fazer a simpatia com muita tranquilidade e positividade.

For more information, please click the button below.

FAQs

1. Posso fazer a simpatia da xícara em qualquer dia da semana?

Sim, você pode fazer a simpatia da xícara em qualquer dia da semana. No entanto, é importante escolher um dia em que você esteja tranquilo e possa se concentrar na oração ou no pedido.

2. É preciso usar açúcar e café ou chá na xícara?

Sim, é importante utilizar açúcar e café ou chá para que a xícara absorva as energias positivas. Esses ingredientes são capazes de atrair as boas energias e proteger a pessoa que utiliza a xícara.

3. Posso fazer a simpatia da xícara mais de uma vez?

Sim, você pode fazer a simpatia da xícara mais de uma vez, se sentir necessidade. No entanto, é importante respeitar o prazo de sete dias e só jogar o conteúdo da xícara fora depois do pôr do sol do sétimo dia.

Related video of simpatia da xicara como fazer

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait