"She Drives Me Crazy Livro Traduzido"

Reza November 27, 2021
She Drives Me Crazy by Kelly Quindlen Audiobook Review Brian's Boo...

Introdução

O livro “She drives me crazy” é um romance escrito pelo autor americano Kelly Quindlen. A obra conta a história de uma adolescente chamada Scottie, que está lidando com sua sexualidade e seu coração partido enquanto tenta se reconectar com sua melhor amiga, que foi embora para um acampamento de verão.

A tradução do livro

Para aqueles que estão procurando por “She drives me crazy livro traduzido”, é importante saber que o título em português é “Ela me deixa louca”. A obra foi traduzida para o português e publicada no Brasil pela editora Seguinte em 2021.

A tradução foi realizada por Marina Vargas e a edição brasileira manteve a capa original do livro. A obra possui 352 páginas e está disponível em formato físico e digital.

Resumo da história

Scottie está se recuperando de um coração partido depois que sua namorada de verão, Mieke, a deixou. Quando Mieke vai para um acampamento de verão, Scottie está determinada a se reconectar com sua melhor amiga, Annie, que se afastou dela depois que começou a namorar um cara popular.

Enquanto isso, Scottie começa a trabalhar em uma sorveteria local, onde conhece a charmosa e misteriosa garota chamada Zelda. Scottie e Zelda começam a se aproximar e Scottie começa a se questionar sobre seus sentimentos por Mieke e sobre sua própria sexualidade.

Conforme o verão avança, Scottie tenta equilibrar seus sentimentos por Mieke, sua amizade com Annie e seu relacionamento com Zelda. Ela descobre que a vida é complicada e que ela terá que tomar algumas decisões difíceis.

For more information, please click the button below.

Opinião sobre o livro

“She drives me crazy” é um livro emocionante e envolvente que fala sobre questões importantes como identidade sexual, amizade e amor. A história é bem escrita e os personagens são complexos e interessantes.

É uma obra que pode ser apreciada por pessoas de todas as idades, mas especialmente por adolescentes que estão lidando com questões semelhantes às vividas por Scottie.

A tradução para o português ficou muito boa e não comprometeu a qualidade da obra original. É uma leitura recomendada para todos que gostam de romances jovens adultos que abordam questões importantes.

FAQs

1. Qual a idade recomendada para ler “She drives me crazy”?

O livro é recomendado para adolescentes a partir dos 14 anos de idade.

2. O livro aborda questões LGBT?

Sim, a obra fala sobre a sexualidade de Scottie e como ela lida com seus sentimentos por uma garota.

3. O livro tem continuação?

Não, “She drives me crazy” é um livro único.

Conclusão

“She drives me crazy” é um livro emocionante e bem escrito que aborda questões importantes como identidade sexual, amizade e amor. A tradução para o português ficou muito boa e é uma leitura recomendada para todos que gostam de romances jovens adultos que falam sobre questões relevantes.

Referências

  • Quindlen, Kelly. She drives me crazy. Nova York: Roaring Brook Press, 2020.
  • Quindlen, Kelly. Ela me deixa louca. Tradução de Marina Vargas. São Paulo: Seguinte, 2021.

Related video of she drives me crazy livro traduzido

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait