Rosa De Saron: Anjos Das Ruas

Reza June 6, 2021
ROSA DE SARON Anjos das Ruas YouTube

Rosa de Saron é uma banda brasileira de rock cristão, formada em 1988 na cidade de Campinas, São Paulo. A banda é conhecida por suas letras profundas e reflexivas, que abordam temas como amor, fé, esperança e redenção. Uma de suas músicas mais populares é “Anjos das Ruas”, que fala sobre a importância de ajudar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social.

Sobre a banda Rosa de Saron

A banda Rosa de Saron foi formada em 1988, na cidade de Campinas, São Paulo. Seus fundadores foram Guilherme de Sá (vocal), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria). Desde então, a banda passou por diversas mudanças em sua formação, mas sempre manteve o compromisso com a mensagem cristã em suas letras.

Ao longo de sua carreira, a banda Rosa de Saron lançou diversos álbuns e conquistou uma legião de fãs em todo o Brasil. Suas músicas são conhecidas por misturar elementos do rock com letras profundas e reflexivas, que falam sobre amor, fé, esperança e redenção.

Anjos das Ruas: significado da música

“Anjos das Ruas” é uma das músicas mais populares da banda Rosa de Saron. A letra fala sobre a importância de ajudar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social, como os moradores de rua. A letra diz:

“Pessoas que dormem nas ruas / São como anjos que perdem as asas / Noites de frio, dias de chuva / Sem um amigo, sem uma casa”

A música é um apelo para que as pessoas se preocupem com aqueles que estão em situação de rua, muitas vezes esquecidos pela sociedade. A letra diz que essas pessoas são como anjos que perderam as asas, ou seja, que precisam de ajuda para conseguir se reerguer.

A música também fala sobre a importância de mostrar amor e compaixão, mesmo em meio à indiferença e ao preconceito da sociedade. A letra diz:

For more information, please click the button below.

“É fácil julgar quem não tem nada / E não enxergar a dor que carrega / É fácil calar diante da injustiça / E não fazer nada”

A mensagem da música é clara: devemos ser os anjos das ruas, ajudando aqueles que precisam e mostrando amor e compaixão em um mundo muitas vezes indiferente e cruel.

Letra completa de Anjos das Ruas

Aqui está a letra completa da música “Anjos das Ruas”, da banda Rosa de Saron:

Pessoas que dormem nas ruas
São como anjos que perdem as asas
Noites de frio, dias de chuva
Sem um amigo, sem uma casa

É fácil julgar quem não tem nada
E não enxergar a dor que carrega
É fácil calar diante da injustiça
E não fazer nada

Quantos sonhos se perdem na noite
Quantos olhares perdidos no ar
Quantas histórias de amor e de luta
Se perdem no tempo, sem nunca chegar

É fácil fechar os olhos e seguir em frente
Como se nada estivesse acontecendo
Mas a verdade é que somos todos irmãos
E o amor é o que nos mantém vivos

Anjos das ruas, tão invisíveis
Mas tão presentes em nossa vida
Anjos das ruas, tão sofridos
Mas ainda assim, tão cheios de luz

É fácil julgar quem não tem nada
E não enxergar a dor que carrega
É fácil calar diante da injustiça
E não fazer nada

Conclusão

A música “Anjos das Ruas”, da banda Rosa de Saron, é uma bela reflexão sobre a importância de ajudar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social. A letra fala sobre a necessidade de mostrar amor e compaixão em um mundo muitas vezes indiferente e cruel, e nos lembra que todos somos irmãos em busca de um futuro melhor. Seja um anjo das ruas você também!

FAQs

O que é rock cristão?

O rock cristão é um gênero musical que mistura elementos do rock com letras que falam sobre a mensagem cristã. Esse tipo de música é muito popular em países de tradição cristã, como o Brasil e os Estados Unidos.

Quantos álbuns a banda Rosa de Saron já lançou?

A banda Rosa de Saron já lançou mais de 10 álbuns ao longo de sua carreira. Entre os mais conhecidos estão “Depois do Inverno”, “Cartas ao Remetente” e “Horizonte Distante”.

Qual é a mensagem principal da música “Anjos das Ruas”?

A mensagem principal da música “Anjos das Ruas” é a importância de ajudar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social, como os moradores de rua. A letra fala sobre a necessidade de mostrar amor e compaixão em um mundo muitas vezes indiferente e cruel, e nos lembra que todos somos irmãos em busca de um futuro melhor.

Related video of rosa de saron anjos das ruas

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait