Roberto Carlos – Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo Letras

Reza September 12, 2021
Super Partituras Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo v.3 (Roberto

Introdução

A canção “Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo” é uma das músicas mais famosas do cantor Roberto Carlos. Lançada em 1979, a música se tornou um sucesso instantâneo e até hoje é lembrada como uma das mais emocionantes do cantor. Neste artigo, vamos explorar a letra da música e entender o significado por trás das palavras.

Letra da música

Abaixo está a letra completa da música “Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo”:

Meu querido, meu velho, meu amigo
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

For more information, please click the button below.

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Interpretação da letra

A letra da música é uma declaração de amor de um filho para o seu pai. A canção começa com “Meu querido, meu velho, meu amigo”, que é uma forma carinhosa de se referir ao pai. O filho declara que nunca vai se esquecer do amor que sente pelo pai e que esse amor é o maior do mundo.

Na segunda estrofe, o filho reafirma que tem muito a dizer ao pai, mas que não sabe como expressar esse amor em palavras. Ele diz que o amor que sente pelo pai é tão grande que não há nada que possa compará-lo ou explicá-lo.

Na terceira estrofe, o filho usa imagens poéticas para tentar explicar o tamanho do amor que sente pelo pai. Ele diz que nem mesmo o céu, as estrelas, o mar ou o infinito são maiores ou mais bonitos do que o amor que sente pelo pai.

Na última estrofe, o filho mostra sua angústia em tentar encontrar uma forma de expressar o tamanho do amor que sente pelo pai. Ele reafirma que esse amor é o maior do mundo e pede ao pai para nunca se esquecer disso.

Conclusão

A música “Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo” é uma declaração de amor emocionante de um filho para o seu pai. A letra é poética e usa imagens fortes para tentar explicar o tamanho do amor que o filho sente pelo pai. A música se tornou um clássico e é lembrada até hoje como uma das mais belas canções do cantor Roberto Carlos.

FAQs

1. Qual é o significado de “Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo”?

A música é uma declaração de amor de um filho para o seu pai. O filho se refere ao pai de forma carinhosa como “meu querido, meu velho, meu amigo”. Ele declara que o amor que sente pelo pai é o maior do mundo e tenta explicar o tamanho desse amor com imagens poéticas.

2. Quando foi lançada a música “Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo”?

A música foi lançada em 1979.

3. Por que a música se tornou um sucesso?

A música se tornou um sucesso por causa da letra emocionante e da interpretação tocante de Roberto Carlos. A canção fala de um tema universal, que é o amor entre pais e filhos, e isso fez com que muitas pessoas se identificassem com a música.

Related video of roberto carlos meu querido meu velho meu amigo letras

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait