Roberto Carlos – A Mulher Que Eu Amo Letras

Reza January 30, 2022
A Mulher Que Eu Amo Roberto Carlos

Introdução

“A Mulher Que Eu Amo” é uma das canções mais populares do cantor e compositor brasileiro Roberto Carlos. A música foi lançada em 1999 no álbum “Amor Sem Limite” e rapidamente se tornou um sucesso, alcançando o topo das paradas de sucesso em todo o Brasil. A letra da música é uma declaração de amor do cantor para uma mulher especial em sua vida.

A letra da música

A letra da música “A Mulher Que Eu Amo” é simples e direta, com Roberto Carlos expressando seus sentimentos de amor e admiração pela mulher em sua vida. A seguir, estão as letras completas da música: Eu tenho tanto pra lhe falar Mas com palavras não sei dizer Como é grande o meu amor por você E não há nada pra comparar Para poder lhe explicar Como é grande o meu amor por você Nem mesmo o céu, nem as estrelas Nem mesmo o mar e o infinito Não é maior que o meu amor Nem mais bonito Me desespero a procurar Alguma forma de lhe falar Como é grande o meu amor por você Nunca se esqueça, nem um segundo Que eu tenho o amor maior do mundo Como é grande o meu amor por você Mas como é grande o meu amor por você

Análise da letra

A letra de “A Mulher Que Eu Amo” é uma declaração de amor simples, mas poderosa. Roberto Carlos usa palavras simples para expressar seus sentimentos, sem recorrer a frases elaboradas ou poesia rebuscada. Ele começa a letra dizendo que tem muito a dizer à mulher em sua vida, mas que as palavras não são suficientes para expressar o tamanho de seu amor. Ele continua dizendo que não há nada que possa comparar com o amor que sente, nem mesmo o céu, as estrelas, o mar ou o infinito. Ele diz que seu amor é maior e mais bonito do que tudo isso. Roberto Carlos então revela que se desespera procurando uma forma de expressar seu amor, o que indica a profundidade de seus sentimentos. Ele termina a letra dizendo que nunca se esquecerá de que tem o amor maior do mundo e expressando novamente o tamanho de seu amor. No geral, a letra de “A Mulher Que Eu Amo” é uma declaração simples e sincera de amor que ressoa com muitas pessoas que já experimentaram o amor verdadeiro.

Conclusão

“A Mulher Que Eu Amo” é uma das canções mais icônicas de Roberto Carlos, e sua letra simples e sincera continua a tocar o coração de muitas pessoas. A música é uma declaração de amor poderosa que ressoa com a maioria das pessoas que já experimentaram o amor verdadeiro. A letra da música é um testemunho da profundidade dos sentimentos de Roberto Carlos e de sua habilidade em expressá-los por meio de palavras simples.

FAQs

1. Quem é a mulher que Roberto Carlos está cantando em “A Mulher Que Eu Amo”?

Não há informações específicas sobre a identidade da mulher que Roberto Carlos está cantando em “A Mulher Que Eu Amo”. A música é geralmente considerada uma expressão de amor genérica e pode ser dedicada a qualquer pessoa que seja especial na vida do cantor.

2. Qual é a história por trás da criação de “A Mulher Que Eu Amo”?

Não há informações disponíveis sobre a história por trás da criação de “A Mulher Que Eu Amo”. No entanto, a música foi lançada em 1999 no álbum “Amor Sem Limite” e rapidamente se tornou um sucesso em todo o Brasil.

For more information, please click the button below.

3. Qual é o significado de “A Mulher Que Eu Amo”?

“A Mulher Que Eu Amo” é uma declaração de amor simples e sincera de Roberto Carlos para uma mulher especial em sua vida. A música expressa a profundidade dos sentimentos do cantor e sua admiração pela mulher em questão. O significado da música é universal e ressoa com muitas pessoas que já experimentaram o amor verdadeiro.

Related video of roberto carlos a mulher que eu amo letras

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait