"Que Pescar Que Nada Letra"

Reza December 19, 2022
VANERA SAMBADA QUE PESCAR QUE NADA ( KARAOKE ) YouTube

Introdução

A música “Que Pescar Que Nada” foi lançada em 1976 pelo cantor e compositor Gonzaguinha. A canção fala sobre a importância de lutar pelos nossos sonhos e objetivos, e não desistir diante das dificuldades.

Letra

Que pescar que nada, eu vou é estudar
Eu tenho uma porção de coisas a conquistar
Eu não sou deste lugar, sou de outro lugar
Eu vim aqui de passagem, mas algo me diz
Que eu não vim em vão e eu sei que alguma coisa
Me espera aqui, mas eu não sei o que é

Eu vou sair, eu vou buscar, eu vou tentar
Eu vou conseguir, eu vou vencer, eu vou ganhar
Eu vou gritar para o mundo inteiro me escutar
Eu sou capaz, eu sou feliz, eu sou maior que tudo
E nada vai me impedir de ser feliz
Eu vou sair, eu vou buscar, eu vou tentar
Eu vou conseguir, eu vou vencer, eu vou ganhar
Eu vou gritar para o mundo inteiro me escutar
Eu sou capaz, eu sou feliz, eu sou maior que tudo
E nada vai me impedir de ser feliz

Significado

A música “Que Pescar Que Nada” é uma ode à perseverança. Gonzaguinha canta sobre a importância de seguir em frente, mesmo diante das adversidades. A letra fala sobre a busca por algo maior, por um propósito que muitas vezes não sabemos qual é. O refrão é um convite para que cada um de nós lute pelos nossos sonhos, gritando para o mundo que somos capazes e felizes, e que nada vai nos impedir de sermos felizes.

Conclusão

A música “Que Pescar Que Nada” é um hino à perseverança e à busca pelo que realmente importa. Gonzaguinha nos convida a não desistir diante das dificuldades, e a lutar pelos nossos sonhos e objetivos. A letra é um chamado para que cada um de nós encontre o nosso propósito na vida, e siga em frente, mesmo diante das adversidades.

FAQs

1. Quem é Gonzaguinha?

Gonzaguinha foi um cantor e compositor brasileiro, nascido em 1945 e falecido em 1991. Ele é considerado um dos mais importantes artistas da música popular brasileira, e suas músicas são marcadas por letras engajadas e comprometidas com as questões sociais e políticas do país.

For more information, please click the button below.

2. Qual é o significado do refrão “Eu sou capaz, eu sou feliz, eu sou maior que tudo”?

O refrão da música é um convite para que cada um de nós acredite em si mesmo e nas nossas capacidades. Gonzaguinha nos convida a gritar para o mundo que somos capazes e felizes, e que nada vai nos impedir de sermos felizes. A frase “eu sou maior que tudo” significa que somos capazes de superar qualquer obstáculo e alcançar nossos objetivos.

3. Qual é a mensagem principal da música “Que Pescar Que Nada”?

A mensagem principal da música é a importância de lutar pelos nossos sonhos e objetivos, e não desistir diante das dificuldades. A letra fala sobre a busca por algo maior, por um propósito que muitas vezes não sabemos qual é. O refrão é um convite para que cada um de nós lute pelos nossos sonhos, gritando para o mundo que somos capazes e felizes, e que nada vai nos impedir de sermos felizes.

Related video of que pescar que nada letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait