Qual Religião Não Comemora Natal

Reza September 19, 2022
7 Motivos para Não Comemorar o Natal YouTube

Natal é uma das festas mais importantes e populares do mundo, celebrada por muitas pessoas ao redor do globo. No entanto, existem algumas religiões que não comemoram o Natal ou qualquer outra data religiosa.

Judaísmo

O Judaísmo é uma das religiões mais antigas do mundo e é baseada nos ensinamentos do Antigo Testamento da Bíblia. Os judeus não comemoram o Natal porque não acreditam que Jesus Cristo é o filho de Deus ou o Messias prometido.

Além disso, o Judaísmo tem suas próprias celebrações religiosas, como o Hanukkah, que é uma festa de luzes que comemora a vitória dos judeus sobre os gregos e a recuperação do Templo em Jerusalém. O Hanukkah é comemorado por oito dias e começa no 25º dia do mês judaico de Kislev, que geralmente cai em dezembro.

Islamismo

O Islamismo é a segunda maior religião do mundo e se baseia nos ensinamentos do profeta Maomé. Os muçulmanos não comemoram o Natal porque não acreditam que Jesus Cristo é o filho de Deus ou o Messias prometido.

Além disso, o Islamismo também tem suas próprias celebrações religiosas, como o Eid al-Fitr e o Eid al-Adha, que marcam o fim do Ramadã e a peregrinação anual a Meca, respectivamente.

Testemunhas de Jeová

As Testemunhas de Jeová são uma denominação cristã que surgiu no final do século XIX. Eles não comemoram o Natal porque acreditam que a data tem origem pagã e não está relacionada aos ensinamentos bíblicos.

For more information, please click the button below.

As Testemunhas de Jeová acreditam que o aniversário de Jesus Cristo não deve ser comemorado porque a Bíblia não menciona a data do seu nascimento. Além disso, eles acreditam que a ênfase no Natal distrai as pessoas dos verdadeiros ensinamentos de Jesus Cristo.

Adventistas do Sétimo Dia

Os Adventistas do Sétimo Dia são uma denominação cristã que observa o sábado como um dia sagrado e acredita no retorno iminente de Jesus Cristo. Eles não comemoram o Natal porque acreditam que a data tem origem pagã e não está relacionada aos ensinamentos bíblicos.

Além disso, os Adventistas do Sétimo Dia acreditam que a ênfase no Natal distrai as pessoas dos verdadeiros ensinamentos de Jesus Cristo e que a celebração deve ser substituída por um foco na preparação para o retorno de Cristo.

Conclusão

Embora muitas pessoas em todo o mundo celebrem o Natal, existem algumas religiões que não comemoram a data. O Judaísmo, o Islamismo, as Testemunhas de Jeová e os Adventistas do Sétimo Dia não reconhecem o Natal como uma data religiosa importante. Cada uma dessas religiões tem suas próprias crenças e celebrações religiosas que são significativas para seus seguidores.

FAQs

1. Por que algumas religiões não comemoram o Natal?

Algumas religiões não comemoram o Natal porque não acreditam que Jesus Cristo é o filho de Deus ou o Messias prometido. Além disso, algumas religiões acreditam que o Natal tem origem pagã e não está relacionado aos ensinamentos bíblicos.

2. O que as Testemunhas de Jeová acreditam sobre o Natal?

As Testemunhas de Jeová acreditam que o Natal tem origem pagã e não está relacionado aos ensinamentos bíblicos. Eles também acreditam que a celebração do aniversário de Jesus Cristo distrai as pessoas dos verdadeiros ensinamentos de Jesus.

3. Os Adventistas do Sétimo Dia têm alguma celebração religiosa no final do ano?

Os Adventistas do Sétimo Dia não comemoram o Natal, mas têm suas próprias celebrações religiosas, como a Páscoa e o Dia da Expiação.

Related video of qual religião não comemora natal

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait