Planeta Fictício Onde Nasceu O Personagem Superman

Reza November 11, 2022
Ficticio Onde Nasceu Superman EDUCA

Introdução

O Superman é um dos super-heróis mais conhecidos em todo o mundo. Ele foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster em 1938 e é um dos personagens mais antigos da DC Comics. A história do Superman começa em um planeta fictício chamado Krypton, onde ele nasceu e foi criado.

Krypton

Krypton é um planeta fictício que orbita uma estrela vermelha chamada Rao. Ele foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster como o mundo natal do Superman. Krypton é descrito como um planeta avançado tecnologicamente, com uma sociedade altamente desenvolvida. A atmosfera de Krypton é mais densa do que a da Terra, o que dá aos habitantes do planeta habilidades sobre-humanas quando viajam para outros planetas.

História de Krypton

De acordo com a história do Superman, Krypton foi destruído quando o planeta explodiu. A destruição de Krypton foi causada por uma combinação de fatores, incluindo o esgotamento dos recursos naturais do planeta e a instabilidade de seu núcleo. O pai de Superman, Jor-El, um cientista, previu a destruição iminente do planeta e tentou convencer o Conselho de Krypton a tomar medidas para salvar a população. No entanto, suas advertências foram ignoradas e Jor-El terminou construindo uma nave espacial para enviar seu filho recém-nascido, Kal-El, para a Terra.

Características de Krypton

Krypton é descrito como um planeta com uma atmosfera densa e com uma gravidade maior do que a Terra. Isso faz com que os habitantes de Krypton tenham habilidades sobre-humanas quando viajam para outros planetas. Superman, por exemplo, tem superforça, supervelocidade, invulnerabilidade e visão de raio-x devido às suas habilidades kryptonianas. Além disso, Krypton também é descrito como tendo uma sociedade altamente avançada tecnologicamente. Os kryptonianos são retratados como uma raça sofisticada e altamente avançada, com habilidades científicas e tecnológicas avançadas.

Conclusão

O planeta fictício de Krypton é o lar do personagem Superman. Descrito como um planeta altamente avançado tecnologicamente, com uma sociedade sofisticada e habilidades sobre-humanas para seus habitantes, Krypton é um elemento fundamental da história do Superman e um dos mundos fictícios mais conhecidos da cultura pop.

FAQs

1. Por que Krypton foi destruído?

Krypton foi destruído devido a uma combinação de fatores, incluindo o esgotamento dos recursos naturais do planeta e a instabilidade de seu núcleo.

For more information, please click the button below.

2. Superman é o único sobrevivente de Krypton?

Não, outros personagens da DC Comics também são retratados como sobreviventes de Krypton, incluindo Supergirl e Krypto, o Super-Cão.

3. Onde fica Krypton no universo da DC Comics?

Krypton é um planeta fictício no universo da DC Comics. Não há uma localização específica para Krypton dentro do universo ficcional da DC Comics.

Related video of planeta ficticio onde nasceu o personagem superman

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait