Erro "Photoshop Não Foi Possível Completar Seu Pedido"

Reza November 30, 2021
Como Corrigir Erro não foi possível completar o seu pedido

Este erro é comum em usuários do Adobe Photoshop e pode ser causado por diversos motivos. Quando ocorre, uma mensagem de erro aparece na tela, informando que o Photoshop não pode completar a ação solicitada.

Causas comuns do erro

Algumas das causas mais comuns do erro “Photoshop não foi possível completar seu pedido” incluem:

  • Falta de espaço em disco;
  • Problemas com o arquivo de preferências do Photoshop;
  • Problemas com o arquivo de cache do Photoshop;
  • Problemas com os drivers da placa de vídeo;
  • Problemas com a memória RAM do computador;
  • Problemas com a versão do Photoshop instalada.

Como resolver o erro

Existem diversas maneiras de resolver o erro “Photoshop não foi possível completar seu pedido”. Algumas delas são:

1. Liberar espaço em disco

Se o seu computador estiver com pouco espaço em disco, o Photoshop pode ter dificuldade em realizar algumas ações. Para resolver esse problema, basta liberar espaço em disco excluindo arquivos desnecessários ou transferindo-os para um disco externo ou serviço de armazenamento em nuvem.

2. Restaurar as preferências do Photoshop

O arquivo de preferências do Photoshop pode ficar corrompido, o que pode causar o erro “Photoshop não foi possível completar seu pedido”. Para resolver esse problema, basta restaurar as preferências do Photoshop. Para fazer isso, siga os seguintes passos:

  1. Feche o Photoshop;
  2. Pesquise por “Adobe Photoshop” na barra de pesquisa do Windows;
  3. Clique com o botão direito do mouse no ícone do Photoshop e selecione “Abrir local do arquivo”;
  4. Procure pela pasta “Settings” e renomeie a pasta “Adobe Photoshop CC 2021 Settings” para “Adobe Photoshop CC 2021 Settings.old” (ou o nome da sua versão do Photoshop);
  5. Abra o Photoshop novamente. Ele irá criar uma nova pasta “Adobe Photoshop CC 2021 Settings” com as configurações padrão.

3. Limpar o cache do Photoshop

Assim como o arquivo de preferências, o cache do Photoshop pode ficar corrompido, o que pode causar o erro “Photoshop não foi possível completar seu pedido”. Para resolver esse problema, basta limpar o cache do Photoshop. Para fazer isso, siga os seguintes passos:

For more information, please click the button below.
  1. Feche o Photoshop;
  2. Pesquise por “Executar” na barra de pesquisa do Windows;
  3. Digite “%appdata%” e clique em “OK”;
  4. Procure pela pasta “Adobe” e abra-a;
  5. Procure pela pasta “Adobe Photoshop CC 2021” (ou o nome da sua versão do Photoshop) e abra-a;
  6. Procure pela pasta “AutoRecover” e exclua-a;
  7. Abra o Photoshop novamente.

4. Atualizar os drivers da placa de vídeo

Os drivers da placa de vídeo podem causar problemas com o Photoshop, incluindo o erro “Photoshop não foi possível completar seu pedido”. Para resolver esse problema, basta atualizar os drivers da placa de vídeo. Para fazer isso, siga os seguintes passos:

  1. Pesquise por “Gerenciador de Dispositivos” na barra de pesquisa do Windows;
  2. Clique em “Adaptadores de vídeo” para expandir a lista;
  3. Clique com o botão direito do mouse na placa de vídeo e selecione “Atualizar driver”;
  4. Siga as instruções na tela para atualizar os drivers.

5. Adicionar mais memória RAM ao computador

Se o seu computador não tiver memória RAM suficiente, o Photoshop pode ter dificuldade em realizar algumas ações e pode exibir o erro “Photoshop não foi possível completar seu pedido”. Para resolver esse problema, basta adicionar mais memória RAM ao computador.

6. Atualizar o Photoshop

O erro “Photoshop não foi possível completar seu pedido” pode ser causado por problemas com a versão do Photoshop instalada. Para resolver esse problema, basta atualizar o Photoshop para a versão mais recente.

Conclusão

O erro “Photoshop não foi possível completar seu pedido” pode ser causado por diversos motivos, incluindo falta de espaço em disco, problemas com o arquivo de preferências ou cache do Photoshop, problemas com os drivers da placa de vídeo, falta de memória RAM e problemas com a versão do Photoshop instalada. Felizmente, existem diversas maneiras de resolver esse problema, incluindo liberar espaço em disco, restaurar as preferências do Photoshop, limpar o cache do Photoshop, atualizar os drivers da placa de vídeo, adicionar mais memória RAM ao computador e atualizar o Photoshop para a versão mais recente.

FAQs

1. O que devo fazer se o erro persistir mesmo depois de seguir todas as soluções?

Se o erro persistir mesmo depois de seguir todas as soluções, pode ser necessário entrar em contato com o suporte da Adobe. Eles podem ajudar a resolver o problema ou fornecer outras soluções.

2. O erro “Photoshop não foi possível completar seu pedido” pode afetar outros programas do Adobe Creative Cloud?

O erro “Photoshop não foi possível completar seu pedido” é exclusivo do Photoshop e não afeta outros programas do Adobe Creative Cloud. No entanto, é possível que outros programas apresentem erros semelhantes.

3. O que devo fazer se o erro “Photoshop não foi possível completar seu pedido” aparecer ao tentar abrir um arquivo?

Se o erro “Photoshop não foi possível completar seu pedido” aparecer ao tentar abrir um arquivo, pode ser necessário restaurar as preferências do Photoshop ou limpar o cache do Photoshop. Se isso não resolver o problema, pode ser necessário reparar o arquivo ou usar outro programa para abri-lo.

Related video of photoshop nao foi possivel completar seu pedido

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait