Pericles Se Eu Largar O Freio Letra

Reza January 27, 2023
Diogo do cavaco Se eu largar o freio Pericles Partitura

“Pericles se eu largar o freio letra” é uma frase que faz referência a uma música de funk brasileiro, popularmente conhecido como “funk ostentação”. Essa música foi lançada em 2012 pelo MC Guimê, um dos principais representantes desse estilo musical. A canção é uma das mais famosas do cantor e é bastante conhecida por jovens e adolescentes no Brasil.

A letra da música

A letra da música “Pericles se eu largar o freio” fala sobre ostentação, dinheiro, carros de luxo e mulheres. A letra é bastante explícita e, por vezes, polêmica. A seguir, confira alguns trechos da música:

  • “Ela não quer mais saber de playboy / Agora ela só quer saber de boyplay”
  • “Vida de patrão, só carro importado / Só mulher bonita, aí eu tô ligado”
  • “Os boy pira na nave / E as mina pira no som”

O que significa “Pericles se eu largar o freio letra”?

“Pericles se eu largar o freio letra” é uma expressão que faz referência à música “Pericles se eu largar o freio” do MC Guimê. A frase se tornou popular entre os jovens e adolescentes que curtem o estilo musical “funk ostentação”.

O que é funk ostentação?

O funk ostentação é um estilo musical que ficou muito popular no Brasil nos anos 2010. Esse estilo musical é caracterizado pela letra que fala sobre ostentação, dinheiro, carros de luxo e mulheres. Alguns dos principais representantes desse estilo musical são MC Guimê, MC Lon, MC Rodolfinho, entre outros.

Conclusão

“Pericles se eu largar o freio letra” é uma expressão que faz referência à música de funk “Pericles se eu largar o freio” do MC Guimê. Essa música é uma das mais famosas do cantor e é bastante conhecida por jovens e adolescentes no Brasil. O funk ostentação, estilo musical ao qual a música pertence, é caracterizado pela letra que fala sobre ostentação, dinheiro, carros de luxo e mulheres.

FAQs

1. O que é funk ostentação?

O funk ostentação é um estilo musical que ficou muito popular no Brasil nos anos 2010. Esse estilo musical é caracterizado pela letra que fala sobre ostentação, dinheiro, carros de luxo e mulheres. Alguns dos principais representantes desse estilo musical são MC Guimê, MC Lon, MC Rodolfinho, entre outros.

For more information, please click the button below.

2. Qual é a origem do funk ostentação?

O funk ostentação surgiu em São Paulo, mais precisamente na região do ABC Paulista, no final dos anos 2000. Esse estilo musical ganhou força entre os jovens que frequentavam bailes funk na periferia da cidade.

3. O funk ostentação é considerado um estilo musical polêmico?

Sim, o funk ostentação é considerado um estilo musical polêmico por conta das letras que falam sobre ostentação, dinheiro, carros de luxo e mulheres. Algumas pessoas acreditam que esse tipo de música pode incentivar comportamentos superficiais e/ou criminosos.

Related video of pericles se eu largar o freio letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait