Patati Patatá Comer Comer Letra

Reza July 18, 2021
Comer Comer Patati Patatá (DVD Coletânea de Sucessos) (+playlist

Introdução

A música infantil “Comer Comer” é uma das mais conhecidas do Patati Patatá. A canção ensina as crianças a importância de comer bem e de forma saudável, com uma letra fácil e divertida. Nesse artigo, vamos analisar a letra da música “Comer Comer” do Patati Patatá e explicar seu significado.

Patati Patatá

Patati Patatá é uma dupla de palhaços brasileira formada pelos artistas Rinaldi Faria (Patati) e Fábio de Moura (Patatá). Eles fazem sucesso entre as crianças desde a década de 80, com apresentações em programas de televisão, shows musicais e espetáculos teatrais. A dupla é conhecida por suas músicas e brincadeiras que estimulam a imaginação e a criatividade das crianças.

Comer Comer Letra

A letra da música “Comer Comer” é simples e fácil de entender, com palavras e frases curtas que as crianças podem cantar e repetir facilmente. A canção fala sobre a importância de comer bem e de forma saudável para crescer forte e saudável. Vamos analisar cada parte da letra da música:

Comer, comer, é o melhor para poder crescer

Essa é a primeira frase da música e já mostra qual é o tema principal: comer. A letra fala que comer é importante para crescer, ou seja, para se desenvolver e ficar forte e saudável.

Comer, comer, é o melhor para poder crescer

For more information, please click the button below.

Essa é a segunda frase da música e reforça a ideia de que comer é importante para crescer. A repetição da frase é uma técnica comum em músicas infantis para ajudar as crianças a aprender a letra e a fixar a mensagem.

Comer banana, maçã e pera

Nessa parte da música, o Patati Patatá fala sobre algumas frutas que são saudáveis e gostosas de comer. Banana, maçã e pera são frutas ricas em nutrientes e vitaminas que ajudam a fortalecer o corpo.

É gostoso e faz bem pra saúde inteira

Aqui, a letra fala sobre a importância de escolher alimentos saudáveis e gostosos ao mesmo tempo. Comer alimentos saudáveis pode ser gostoso e pode ajudar a manter o corpo saudável e forte.

Comer, comer, é o melhor para poder crescer

Mais uma vez, a música reforça a ideia de que comer é importante para crescer e se desenvolver.

Comer feijão, arroz e lentilha

Essa parte da letra fala sobre alguns alimentos que são ricos em nutrientes e ajudam a manter o corpo saudável. Feijão, arroz e lentilha são alimentos ricos em proteínas, carboidratos e vitaminas que ajudam a manter o corpo forte e saudável.

Faz bem pra saúde e não engorda nem um pouquinho

Aqui, a letra fala sobre a importância de escolher alimentos saudáveis e que não engordam. Comer alimentos saudáveis pode ajudar a manter o corpo em forma e saudável.

Comer, comer, é o melhor para poder crescer

Mais uma vez, a música reforça a ideia de que comer é importante para crescer e se desenvolver.

Conclusão

A música “Comer Comer” do Patati Patatá é uma das mais conhecidas entre as crianças e ensina a importância de comer bem e de forma saudável. A letra da música é simples e fácil de entender, com frases curtas e palavras fáceis de memorizar. Comer alimentos saudáveis pode ajudar as crianças a crescerem fortes e saudáveis e a manterem o corpo em forma.

FAQs

1. Quem são o Patati Patatá?

Patati Patatá é uma dupla de palhaços brasileira formada pelos artistas Rinaldi Faria (Patati) e Fábio de Moura (Patatá). Eles fazem sucesso entre as crianças desde a década de 80, com apresentações em programas de televisão, shows musicais e espetáculos teatrais.

2. O que a música “Comer Comer” ensina?

A música “Comer Comer” ensina a importância de comer bem e de forma saudável para crescer forte e saudável.

3. Quais são os alimentos que a música “Comer Comer” fala?

A música “Comer Comer” fala sobre diversos alimentos saudáveis, como banana, maçã, pera, feijão, arroz e lentilha. A letra da música destaca a importância de escolher alimentos saudáveis e gostosos ao mesmo tempo.

Related video of patati patatá comer comer letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait