"Passenger Let Her Go Letra"

Reza November 30, 2021
Passenger Let her go lyrics HD & HQ YouTube

Introdução

“Let Her Go” é uma canção do cantor britânico Passenger, lançada em 2012. A música se tornou um grande sucesso em todo o mundo, alcançando o topo das paradas em vários países e recebendo inúmeros prêmios. A letra da música é uma reflexão sobre a perda de um amor e sobre a importância de deixar as coisas seguirem em frente.

Entendendo a Letra

A letra de “Let Her Go” é bastante simples, mas ao mesmo tempo profunda e emocional. A música começa com os versos “Well you only need the light when it’s burning low / Only miss the sun when it starts to snow / Only know you love her when you let her go”. Esses versos falam sobre como muitas vezes só valorizamos as coisas e as pessoas em nossa vida quando elas se vão. A música continua com o refrão “And you let her go / And you let her go”, que é repetido várias vezes ao longo da canção. Esse refrão é uma referência ao ato de deixar alguém ir embora, mesmo que isso seja doloroso. A música também fala sobre como, às vezes, precisamos deixar as coisas seguirem em frente para que possamos encontrar a felicidade. No segundo verso, a música diz “Staring at the bottom of your glass / Hoping one day you’ll make a dream last / But dreams come slow and they go so fast”. Esses versos falam sobre como muitas vezes ficamos presos em nossos sonhos e esperanças, mas que essas coisas podem desaparecer rapidamente se não as cultivarmos e as protegermos. A letra de “Let Her Go” também aborda temas como arrependimento, saudade e solidão. A música termina com os versos “Only know you’ve been high when you’re feeling low / Only hate the road when you’re missing home / Only know you love her when you let her go”, que resumem bem a mensagem da canção.

Conclusão

“Let Her Go” é uma música emocional e profunda sobre perda, amor e deixar as coisas seguirem em frente. A letra da música é simples, mas poderosa, e se conecta com muitas pessoas ao redor do mundo que já passaram por experiências semelhantes. A música é um lembrete de que devemos valorizar as coisas e as pessoas em nossa vida enquanto elas ainda estão conosco, e que às vezes precisamos deixá-las seguir em frente para que possamos encontrar a felicidade.

FAQs

1. Qual é a história por trás de “Let Her Go”?

“Let Her Go” foi escrita pelo cantor britânico Passenger, que a compôs enquanto estava em turnê na Austrália. A música foi inspirada em suas próprias experiências pessoais, bem como nas histórias que ele ouviu de outras pessoas ao longo dos anos.

2. “Let Her Go” é a música mais famosa de Passenger?

Sim, “Let Her Go” é a música mais famosa de Passenger até o momento. A música se tornou um sucesso mundial e é considerada um dos maiores hits dos últimos anos.

3. Quais são as outras músicas conhecidas de Passenger?

Além de “Let Her Go”, Passenger também é conhecido por músicas como “The Wrong Direction”, “Holes”, “All the Little Lights” e “Heart’s On Fire”. O cantor já lançou vários álbuns e continua sendo um dos artistas mais populares do Reino Unido e do mundo.

For more information, please click the button below.

Related video of passenger let her go letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait