O Que Será Que Será Letra

Reza December 26, 2022
Oh Que Sera Que Sera Lyrics LYRICKA

A música “O que será que será” é uma canção composta por Chico Buarque e lançada em 1976. A letra da música faz uma série de perguntas retóricas, sem dar respostas explícitas, deixando o ouvinte livre para interpretar o que quiser.

Letra da música

O que será que será
Que andam suspirando pelas alcovas
Que andam sussurrando em versos e trovas
Que andam combinando no breu das tocas
Que anda nas cabeças
Anda nas bocas
Que será
Que será
Que vive nas idéias desses amantes
Que cantam os poetas mais delirantes
Que juram os profetas embriagados
Que está na romaria dos mutilados
Que está na fantasia dos infelizes
Que está no dia a dia das meretrizes
No plano dos bandidos
Dos desvalidos
Em todos os sentidos
Será?
Que será
Que todos os avisos não vão evitar
Por que todos os risos vão desafiar
Por que essa inocente criança
Inquirindo sempre a tudo em volta
Pergunta: “Pai, por que é que o amor dura tão pouco?
É natureza humana
Ou será por falta de carinho?
Será falta de verdade
Que é coisa que não tem tamanho?
Será?
Que será
Que se reserva aos bois do matadouro
Que será
Que mistério tem o grito do galo
Que morreu na cinza
Que será
Que os urubus vão fazer quando o carnaval chegar?

Interpretação da música

A letra da música “O que será que será” é bem poética e reflexiva, ela faz perguntas sem respostas explícitas, deixando o ouvinte livre para interpretar o que quiser. A canção fala sobre o mistério da vida, do amor, das relações humanas e da morte. A letra da música é muito filosófica e tem um tom melancólico, que faz o ouvinte refletir sobre a transitoriedade da vida e a inevitabilidade da morte.

Significado da letra

A letra da música “O que será que será” é um chamado para reflexão sobre o mistério da vida e do amor. A canção aborda temas como a transitoriedade da vida, a inevitabilidade da morte, o amor, as relações humanas e a natureza humana. A letra da música é muito filosófica e tem um tom melancólico, que faz o ouvinte refletir sobre a vida e sobre como as coisas são passageiras e efêmeras.

Análise literária

A letra da música “O que será que será” é uma obra literária muito rica e complexa. Ela faz uso de diversas figuras de linguagem, como as perguntas retóricas, as metáforas, as antíteses e as ironias. A canção é um chamado para a reflexão sobre a vida e o amor, ela faz o ouvinte pensar sobre a transitoriedade da vida e sobre como as coisas são efêmeras. A letra da música é muito poética e tem um tom melancólico, que faz o ouvinte refletir sobre a vida e sobre como as coisas são passageiras.

Conclusão

Em resumo, a música “O que será que será” é uma obra literária muito rica e complexa, que faz uso de diversas figuras de linguagem para abordar temas como a transitoriedade da vida, a inevitabilidade da morte, o amor, as relações humanas e a natureza humana. A letra da música é muito filosófica e tem um tom melancólico, que faz o ouvinte refletir sobre a vida e sobre como as coisas são passageiras e efêmeras.

For more information, please click the button below.

FAQs

1- Qual é a mensagem da música “O que será que será”?

A mensagem da música “O que será que será” é um chamado para a reflexão sobre o mistério da vida e do amor. A canção aborda temas como a transitoriedade da vida, a inevitabilidade da morte, o amor, as relações humanas e a natureza humana. A letra da música é muito filosófica e tem um tom melancólico, que faz o ouvinte refletir sobre a vida e sobre como as coisas são passageiras e efêmeras.

2- Quem é o autor da música “O que será que será”?

A música “O que será que será” é uma canção composta por Chico Buarque e lançada em 1976.

3- Qual é o estilo musical da música “O que será que será”?

A música “O que será que será” é um samba-canção, um estilo musical que combina elementos do samba e da música romântica.

Related video of o que será que será letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait