Numa Festa 35 Pessoas Discutiam Sobre Dois Filmes

Reza May 10, 2022
Em uma festa com n pessoas, em um dado instante, 31 mulheres se

Durante uma festa com 35 pessoas, duas películas foram discutidas pelos convidados. A seguir, serão apresentadas informações sobre o contexto, os filmes e a discussão.

Contexto

A festa ocorreu em um sábado à noite em um apartamento de um amigo em comum. O clima era descontraído e todos estavam animados para conversar e se divertir. Como muitos dos convidados eram cineastas ou estudantes de cinema, a discussão sobre filmes acabou sendo um assunto recorrente.

Os filmes

Os dois filmes discutidos foram “La La Land” e “Moonlight”. Ambos os filmes foram lançados no mesmo ano, em 2016, e foram indicados ao Oscar de Melhor Filme. “La La Land” é um musical romântico dirigido por Damien Chazelle, estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone. Já “Moonlight” é um drama dirigido por Barry Jenkins, que conta a história de um jovem negro que cresce em um bairro pobre de Miami.

A discussão

A discussão começou quando um dos convidados perguntou qual dos dois filmes foi o melhor. Rapidamente, a sala se dividiu em dois grupos: aqueles que preferiam “La La Land” e aqueles que preferiam “Moonlight”.

Os que preferiram “La La Land” elogiaram a trilha sonora do filme, a química entre os personagens principais e a maneira como a história foi contada. Já os que preferiram “Moonlight” destacaram a importância da representatividade na tela, a profundidade dos personagens e a forma como o diretor abordou questões como raça e sexualidade.

A discussão ficou acalorada em alguns momentos, com alguns convidados defendendo seus pontos de vista com paixão. No entanto, todos concordaram que ambos os filmes eram excelentes e que a escolha do melhor dependia do gosto pessoal de cada um.

For more information, please click the button below.

Conclusão

A discussão sobre filmes é sempre um assunto interessante e pode gerar opiniões apaixonadas. No caso da festa mencionada, a discussão sobre “La La Land” e “Moonlight” foi acalorada e rica em argumentos. No final das contas, a escolha do melhor filme depende do gosto pessoal de cada um.

FAQs

1. Qual foi o filme escolhido como melhor pelos convidados?

Não houve consenso entre os convidados sobre qual dos dois filmes foi o melhor.

2. O que mais foi discutido durante a festa?

Além dos filmes, os convidados discutiram sobre música, literatura, viagens e política.

3. Todos os convidados eram cinéfilos?

Não, embora muitos dos convidados fossem estudantes de cinema ou trabalhassem na indústria cinematográfica, havia também pessoas com interesses variados e de diferentes profissões.

Related video of numa festa 35 pessoas discutiam sobre dois filmes

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait