Nomes Das Irmãs Da Cinderela

Reza October 22, 2022
Drizella e Anastasia, Irmãs Malvadas da Cinderela, Terão um Filme só Delas

A história da Cinderela é uma das mais conhecidas dos contos de fadas. A jovem, que perdeu a mãe quando ainda era criança, é maltratada pela madrasta e pelas duas irmãs, que a obrigam a fazer todas as tarefas da casa. Porém, o destino lhe reserva um final feliz, graças à ajuda de uma fada madrinha.

As irmãs da Cinderela são personagens importantes na história, pois são elas que a maltratam e a impedem de ir ao baile do príncipe. Mas você sabe quais são os nomes dessas personagens? Vamos descobrir!

As irmãs da Cinderela

Na história original, escrita pelos Irmãos Grimm em 1812, as irmãs da Cinderela não tinham nomes. Elas eram simplesmente chamadas de “irmãs” ou “meia-irmãs”. Porém, em adaptações posteriores, elas ganharam nomes próprios.

Anastasia

Anastasia é o nome da irmã mais velha da Cinderela em muitas adaptações do conto de fadas. Ela é retratada como uma mulher alta, magra e elegante, mas também cruel e egoísta. Anastasia é a que mais maltrata a Cinderela e a que mais deseja se casar com o príncipe.

Drizella

Drizella é o nome da irmã mais nova da Cinderela na maioria das adaptações. Ela é retratada como uma mulher baixa, gorda e desajeitada, mas também cruel e egoísta. Drizella é menos malvada do que Anastasia, mas ainda assim trata a Cinderela com desprezo e crueldade.

Conclusão

Embora as irmãs da Cinderela sejam personagens cruéis e malvadas na história, elas são importantes para a trama e para o desenvolvimento da personagem principal. Embora não tenham nomes na história original, elas ganharam identidades próprias em adaptações posteriores, como Anastasia e Drizella.

For more information, please click the button below.

FAQs

1. Qual é a história original da Cinderela?

A história original da Cinderela foi escrita pelos Irmãos Grimm em 1812. Na história, a jovem é maltratada pela madrasta e pelas duas irmãs, mas acaba indo ao baile do príncipe com a ajuda de uma fada madrinha. Ela perde o sapato de cristal ao fugir do baile e o príncipe a encontra através do sapato.

2. Por que as irmãs da Cinderela maltratam tanto a protagonista?

As irmãs da Cinderela maltratam a protagonista porque são invejosas e egoístas. Elas não suportam o fato de que Cinderela é mais bonita e bondosa do que elas, e por isso a tratam mal.

3. Qual é a lição que podemos aprender com a história da Cinderela?

A história da Cinderela nos ensina que a bondade e a perseverança são virtudes importantes. Cinderela suportou o maltrato das irmãs e da madrasta, mas nunca perdeu a esperança de que algo bom aconteceria em sua vida. Além disso, a história nos mostra que não devemos julgar as pessoas pela aparência, já que Cinderela é uma personagem bela e bondosa, enquanto suas irmãs são feias e más.

Related video of nomes das irmãs da cinderela

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait