No Frio Da Madrugada Letra

Reza June 3, 2021
Super Partituras Frio Da Madrugada (Pinocchio), com cifra

A letra da música “No Frio da Madrugada” é uma composição da cantora mineira Roberta Miranda. A música foi lançada em 1987, no álbum “Só Depois de Muito Amor”. A canção é uma balada romântica que fala sobre a solidão e a saudade de um amor distante. A seguir, vamos analisar em detalhes a letra dessa bela canção.

Letra da música “No Frio da Madrugada”

Segue abaixo a letra completa da música “No Frio da Madrugada”:

No frio da madrugada
Eu saio a caminhar
Sózinha pela estrada
Eu vou sem nada falar
A vida é tão sem graça
Quando se está a sofrer
E a dor que me trespassa
Não quer mais me deixar

Refrão:
No frio da madrugada
Eu choro por você
E a saudade apertada
Não me deixa nem viver
No frio da madrugada
Eu choro por amor
E vou seguindo a jornada
Pensando em meu sofredor

O vento sopra forte
E vem me abraçar
Parece até que traz a sorte
De um dia te encontrar
Mas tudo é tão distante
E a luz ainda não vem
E eu vou seguindo avante
Pensando em meu bem querer

(Refrão)

For more information, please click the button below.

Essa é a letra completa da música “No Frio da Madrugada”. Agora, vamos analisar cada estrofe para entender o significado da letra.

Análise da letra

A letra da música “No Frio da Madrugada” fala sobre a solidão e a saudade de um amor distante. A primeira estrofe começa com a cantora falando sobre como é sair sozinha na estrada fria da madrugada, sem ter com quem conversar. Ela diz que a vida é sem graça quando se está sofrendo e que a dor que ela sente não quer mais deixá-la.

No refrão, a cantora fala sobre como chora por seu amor distante e como a saudade aperta seu coração. Ela diz que a dor é tão forte que não a deixa nem viver. Ela segue caminhando pela estrada fria da madrugada, pensando em seu sofredor.

Na segunda estrofe, a cantora fala sobre como o vento sopra forte e parece abraçá-la. Ela diz que o vento traz a sorte de um dia encontrar seu amor distante, mas que tudo ainda é tão distante e a luz ainda não vem. Ela segue caminhando pela estrada, pensando em seu bem querer.

A letra da música “No Frio da Madrugada” é uma poesia romântica que fala sobre a solidão e a saudade de um amor distante. A letra é triste e melancólica, mas também é bela e poética.

Conclusão

A letra da música “No Frio da Madrugada” é uma composição da cantora mineira Roberta Miranda. A música fala sobre a solidão e a saudade de um amor distante. A letra é triste e melancólica, mas também é bela e poética. A canção é uma balada romântica que fala sobre a dor de um amor que se foi.

FAQs

1. Quem é a cantora da música “No Frio da Madrugada”?

A cantora da música “No Frio da Madrugada” é Roberta Miranda, uma cantora e compositora brasileira nascida em João Molevade, Minas Gerais.

2. Qual é o álbum em que a música “No Frio da Madrugada” foi lançada?

A música “No Frio da Madrugada” foi lançada no álbum “Só Depois de Muito Amor”, de 1987.

3. Qual é o tema da música “No Frio da Madrugada”?

O tema da música “No Frio da Madrugada” é a solidão e a saudade de um amor distante.

Related video of no frio da madrugada letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait