Maná Vivir Sin Aire Letras

Reza November 15, 2022
Maná Vivir sin aire (ukelele) Canciones de ukelele, Letra de cantos

Maná é uma banda de rock mexicana que se tornou muito popular na América Latina e em muitas outras partes do mundo. A banda foi formada em 1986 na cidade de Guadalajara, no México, por Fher Olvera (vocalista), Juan Calleros (baixo) e Alex González (bateria). Desde então, eles lançaram vários álbuns e músicas de sucesso, incluindo “Vivir sin aire”.

O que é “Vivir sin aire”?

“Vivir sin aire” é uma das músicas mais famosas do Maná. Foi lançada em 1992 como parte do álbum “¿Dónde Jugarán Los Niños?” e rapidamente se tornou um sucesso em toda a América Latina e em outras partes do mundo. A música é sobre um amor impossível e a sensação de estar sem ar quando se está perto de alguém que se ama.

Qual é o significado das letras de “Vivir sin aire”?

As letras de “Vivir sin aire” foram escritas pelo vocalista Fher Olvera e são poéticas e emocionantes. A música começa com a seguinte frase: “Si te perdiera, nada quedaria, que me hiciera seguir viviendo”. Em português, isso significa “Se eu te perdesse, nada restaria que me fizesse continuar vivendo”. Essa frase resume o tema principal da música, que é o amor impossível e a dor de perder alguém que se ama.

As letras também descrevem a sensação de estar sem ar perto de alguém que se ama. Fher canta: “Y es que no puedo verte y no verte, tengo que verte, de cualquier manera, pero verte”. Isso significa “Eu não posso te ver e não te ver, eu tenho que te ver de qualquer maneira, mas te ver”. A música fala sobre a dificuldade de estar perto de alguém que se ama, mas não poder estar com essa pessoa.

Qual é o significado de “Maná”?

Maná é uma palavra em espanhol que significa “maná”, que é uma substância que, segundo a Bíblia, foi fornecida por Deus aos filhos de Israel durante sua peregrinação no deserto. É um tipo de pão que é descrito como tendo um sabor doce e que caiu do céu todas as manhãs, exceto aos sábados. O nome “Maná” foi escolhido pela banda como uma referência à música celestial que eles queriam criar.

Conclusão

“Vivir sin aire” é uma música emocionante e poética do Maná que fala sobre o amor impossível e a dor de perder alguém que se ama. As letras são profundas e cativantes, e a música é um dos maiores sucessos da banda. O nome “Maná” é uma referência à música celestial que eles queriam criar, e a banda continua a ser uma das mais populares da América Latina e do mundo inteiro.

For more information, please click the button below.

FAQs

1. Quem são os membros do Maná?

Os membros do Maná são Fher Olvera (vocalista), Juan Calleros (baixo), Alex González (bateria) e Sergio Vallín (guitarra).

2. Quantos álbuns o Maná já lançou?

O Maná lançou mais de uma dúzia de álbuns ao longo de sua carreira, incluindo “¿Dónde Jugarán Los Niños?”, “Sueños Liquidos” e “Revolución de Amor”.

3. Onde posso ouvir “Vivir sin aire”?

“Vivir sin aire” pode ser ouvida em várias plataformas de música, incluindo Spotify, Apple Music e YouTube.

Related video of maná vivir sin aire letras

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait