Louis Armstrong – What A Wonderful World Tradução

Reza August 24, 2021
What a wonderful world by Louis Armstrong, LP with hossana Ref117165282

Introdução

A música “What a Wonderful World” é uma canção icônica do cantor Louis Armstrong, lançada em 1967. A música é uma celebração da beleza do mundo e da vida, e é conhecida por sua letra inspiradora e a voz única de Armstrong. A música foi escrita por Bob Thiele e George David Weiss e se tornou um sucesso imediato, alcançando o quinto lugar nas paradas musicais do Reino Unido e o 116º lugar nas paradas americanas.

Letra e Significado

A letra da música é uma mensagem de esperança e otimismo, e celebra a beleza da vida e do mundo. A música começa com a frase “Eu vejo árvores verdes, rosas vermelhas também, eu as vejo florescer pelo meu amor e por mim”, que é uma referência à beleza da natureza e do mundo que nos rodeia. A música continua com a letra “E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso”, que é uma expressão de gratidão e apreciação pelo mundo que nos cerca. A letra também fala sobre a diversidade da humanidade, e celebra as diferenças entre as pessoas. A música diz “Eu vejo amigos apertando as mãos, dizendo ‘como vai você’, eles realmente estão dizendo ‘eu te amo'”. Esta linha é uma referência à amizade e ao amor, e à importância de valorizar as relações humanas. Outra linha notável da música é “Eu vejo bebês chorando, eu os vejo crescerem, eles aprenderão muito mais do que eu jamais soube”. Esta linha é uma referência à ideia de que a vida é um processo constante de aprendizado, e que as crianças têm muito a ensinar aos adultos.

Tradução

A seguir está a tradução da música “What a Wonderful World”: Eu vejo árvores verdes, rosas vermelhas também Eu as vejo florescer pelo meu amor e por mim E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso Eu vejo os céus azuis e as nuvens brancas O brilho abençoado do dia claro E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso As cores do arco-íris, tão bonitas no céu Estão também no rosto das pessoas que passam por mim Eu vejo amigos apertando as mãos, dizendo “como vai você?” Eles realmente estão dizendo “eu te amo” Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescerem Eles aprenderão muito mais do que eu jamais soube E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso Sim, eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso

Conclusão

“What a Wonderful World” é uma música atemporal que celebra a beleza e a diversidade do mundo. A música é um lembrete inspirador de que, apesar de todas as dificuldades e desafios da vida, o mundo ao nosso redor é cheio de beleza e amor. A voz única de Louis Armstrong e a letra inspiradora da música fizeram dela um clássico duradouro que continua a inspirar e emocionar as pessoas até hoje.

FAQs

1. Quem escreveu a música “What a Wonderful World”?

A música foi escrita por Bob Thiele e George David Weiss.

2. Qual foi a posição da música nas paradas musicais?

A música alcançou o quinto lugar nas paradas musicais do Reino Unido e o 116º lugar nas paradas americanas.

For more information, please click the button below.

3. Por que a música é considerada atemporal?

A música é considerada atemporal por causa de sua letra inspiradora e da voz única de Louis Armstrong, que continuam a emocionar e inspirar as pessoas até hoje. A mensagem de esperança e otimismo da música é universal e ainda é relevante em nossos dias.

Related video of louis armstrong what a wonderful world tradução

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait