“Look What You Made Me Do Tradução”

Reza April 27, 2021
Look What You Made Me Do by Taylor Swift Guitar Chords/Lyrics

“Look What You Made Me Do” é uma música da cantora americana Taylor Swift, lançada em 2017 como o primeiro single de seu sexto álbum de estúdio, “Reputation”. A música foi um sucesso mundial imediato, alcançando o topo das paradas em vários países.

A expressão “Look What You Made Me Do” significa “Veja o que você me fez fazer”, em português. A tradução da música para o português foi feita por fãs brasileiros e não há uma versão oficial em português.

Letra da Música

A letra da música é sobre a transformação da imagem pública de Taylor Swift e como ela se sentiu traída por alguns de seus amigos e inimigos no passado. A seguir, a letra original em inglês:

I don’t like your little games Don’t like your tilted stage The role you made me play Of the fool, no, I don’t like you I don’t like your perfect crime How you laugh when you lie You said the gun was mine Isn’t cool, no, I don’t like you (oh!) But I got smarter, I got harder in the nick of time Honey, I rose up from the dead, I do it all the time I’ve got a list of names and yours is in red, underlined I check it once, then I check it twice, oh!

Tradução da Música

A seguir, a tradução da música para o português, feita por fãs brasileiros:

Eu não gosto dos seus joguinhos Não gosto do seu palco inclinado Do papel que você me fez representar De boba, não, eu não gosto de você Eu não gosto do seu crime perfeito De como você ri quando mente Você disse que a arma era minha Não é legal, não, eu não gosto de você (oh!) Mas eu fiquei mais esperta, fiquei mais forte na hora certa Querido, eu voltei dos mortos, faço isso o tempo todo Eu tenho uma lista de nomes e o seu está em vermelho, sublinhado Eu olho uma vez, depois olho duas, oh!

Significado da Música

A música é uma resposta de Taylor Swift às críticas que recebeu ao longo de sua carreira, muitas vezes por escolhas pessoais que não agradaram a todos. Ela aborda os rumores, as fofocas e a maneira como ela foi retratada pela mídia e pelas pessoas ao seu redor. A música é um lembrete de que ela não é mais a mesma pessoa e que não permitirá que outros a definam ou controlem sua vida.

Conclusão

“Look What You Made Me Do” é uma música poderosa e emocionante que aborda as lutas pessoais de Taylor Swift e sua jornada de autodescoberta. A música é uma mensagem de empoderamento e de que ela não será mais controlada pelas expectativas dos outros. Embora não haja uma tradução oficial em português, os fãs brasileiros criaram sua própria versão da música, que capta a essência da mensagem original.

For more information, please click the button below.

FAQs

1) Qual é o significado da expressão “Look What You Made Me Do”?

A expressão significa “Veja o que você me fez fazer”, em português. É uma maneira de colocar a culpa em outra pessoa por suas próprias ações.

2) Por que Taylor Swift escreveu a música?

A música é uma resposta às críticas que Taylor Swift recebeu ao longo de sua carreira e é uma maneira de afirmar sua independência e controle sobre sua vida.

3) Qual é a mensagem principal da música?

A música é uma mensagem de empoderamento e de que Taylor Swift não será mais controlada pelas expectativas dos outros. É uma declaração de que ela não é mais a mesma pessoa e que não permitirá que outros a definam ou controlem sua vida.

Related video of look what you made me do tradução

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait