Letra "Quem De Nós Dois"

Reza January 10, 2022
Cifra Club Ana Carolina Quem de Nós Dois

A música “Quem de nós dois” é uma canção da cantora, compositora e instrumentista brasileira Ana Carolina. Foi lançada em 2001 e logo se tornou um grande sucesso, sendo uma das músicas mais conhecidas da artista até hoje.

Letra

A letra da música “Quem de nós dois” fala sobre um relacionamento que está em crise, onde os dois parceiros estão se afastando um do outro e não sabem o que fazer para salvar o relacionamento. A música é uma conversa entre esses dois parceiros, onde cada um expressa seus sentimentos e angústias em relação à situação.

A letra começa com a seguinte estrofe:

“Eu sei que você sabe que eu sei

Que a gente tem tudo pra dar certo

Mas temos essa mania de complicar

For more information, please click the button below.

Quando é pra se entregar, cê fica inseguro”

Essas estrofes mostram que o casal sabe que têm tudo para dar certo, mas que algo está impedindo o relacionamento de progredir. O trecho “temos essa mania de complicar” sugere que talvez os dois estejam criando problemas onde não há, ou que estão tendo dificuldade em se abrir um com o outro.

A música segue com os dois parceiros conversando sobre seus sentimentos, e em alguns momentos eles parecem estar falando a mesma coisa porém com palavras diferentes, como mostra o trecho:

“Eu sei que você sabe que eu sei

Que a gente tem tudo pra dar certo

Mas temos essa mania de complicar

Quando é pra se entregar, cê fica inseguro

E eu que não sou boba nem nada

Já vou me cuidando

Se você não tem certeza

Eu menos ainda”

O trecho “Se você não tem certeza / eu menos ainda” destaca a incerteza de ambos em relação ao futuro do relacionamento. Eles parecem estar esperando que o outro tome uma iniciativa, mas nenhum deles está disposto a arriscar.

A música termina com a seguinte estrofe:

“Sei lá, às vezes parece que você não tem

A mesma vontade que eu tenho de me entregar

Deixa acontecer, deixa eu te amar”

Essas estrofes mostram que, apesar de todas as dificuldades, os dois ainda se amam. A última frase “deixa acontecer, deixa eu te amar” é um apelo para que o relacionamento seja permitido a acontecer e para que eles possam se entregar um ao outro.

Interpretação

A música “Quem de nós dois” é uma canção muito comovente que fala sobre a fragilidade dos relacionamentos. A letra da música nos faz refletir sobre como muitas vezes deixamos o medo e a insegurança nos impedir de sermos felizes.

A música também destaca a importância da comunicação em um relacionamento. Se os dois parceiros não se abrem um com o outro e não expressam seus sentimentos e preocupações, o relacionamento pode estar fadado ao fracasso.

A música é um lembrete de que o amor é algo precioso e que deve ser valorizado. Muitas vezes, as pessoas têm medo de se entregar completamente a outra pessoa por medo de serem feridas, mas é importante lembrar que o amor verdadeiro envolve riscos e que nem sempre as coisas vão dar certo, mas que é preciso tentar.

Conclusão

A música “Quem de nós dois” é uma canção muito bonita e emocionante que fala sobre as complexidades dos relacionamentos. A letra da música nos faz refletir sobre a importância da comunicação e da honestidade em um relacionamento, e sobre como muitas vezes deixamos o medo e a insegurança nos impedir de sermos felizes.

FAQs

1. Quem escreveu a música “Quem de nós dois”?

A música “Quem de nós dois” foi escrita pela cantora, compositora e instrumentista brasileira Ana Carolina.

2. Quando a música foi lançada?

A música foi lançada em 2001.

3. Qual é a mensagem principal da música “Quem de nós dois”?

A mensagem principal da música é a importância da comunicação e da honestidade em um relacionamento, e sobre como muitas vezes deixamos o medo e a insegurança nos impedir de sermos felizes.

Related video of letra quem de nos dois

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait