Letra "Eu Já Deitei No Seu Sorriso"

Reza July 24, 2021
EU JÁ DEITEI NO SEU SORRISO, SÓ VOCÊ NÃO SABE STATUS TIPOGRAFIA YouTube

A letra “Eu já deitei no seu sorriso” é uma música composta e interpretada pelo cantor e compositor brasileiro Djavan. A canção foi lançada em 2000, no álbum “Milagreiro”.

Significado da letra

A letra da música é uma declaração de amor, onde o protagonista se mostra completamente rendido ao sorriso da pessoa amada. Ele afirma que já se deitou no sorriso dela, ou seja, que já se entregou completamente ao amor que sente.

A letra é repleta de metáforas que remetem ao amor e à entrega total à outra pessoa. O sorriso da amada é comparado a um “dossel”, que oferece conforto e proteção ao protagonista. Ainda, ele afirma que “a paz é um beijo seu”, ou seja, que a presença da amada é capaz de acalmar seu coração e trazer felicidade.

Djavan: o compositor da letra

Djavan é um dos maiores compositores e cantores brasileiros da atualidade. Nascido em Alagoas, em 1949, ele iniciou sua carreira na música na década de 1970, e desde então lançou diversos álbuns e sucessos.

Além de “Eu já deitei no seu sorriso”, Djavan é autor de outras canções de amor que se tornaram clássicos da música brasileira, como “Se”, “Oceano” e “Flor de Lis”. Suas letras são marcadas pela poesia, pelas metáforas e pelas mensagens de amor e paz.

Milagreiro: o álbum de lançamento

“Eu já deitei no seu sorriso” foi lançada em 2000, como parte do álbum “Milagreiro”. O disco foi produzido por Djavan em parceria com o músico e produtor brasileiro João Marcello Bôscoli.

For more information, please click the button below.

Além de “Eu já deitei no seu sorriso”, o álbum traz outras canções de sucesso, como “Nem um dia”, “Milagreiro” e “Maria”. O disco foi muito bem recebido pelo público e pela crítica, e se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Djavan.

Conclusão

“Eu já deitei no seu sorriso” é uma das mais belas canções de amor da música brasileira. Composta por Djavan e interpretada pelo próprio artista, a letra é uma declaração de amor e entrega total à pessoa amada. A música faz parte do álbum “Milagreiro”, lançado em 2000, que se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Djavan.

FAQs

1. Quem é Djavan?

Djavan é um cantor e compositor brasileiro, nascido em Alagoas em 1949. Ele é autor de diversos sucessos da música brasileira, como “Se”, “Oceano” e “Flor de Lis”.

2. Qual é o significado da letra de “Eu já deitei no seu sorriso”?

A letra da música é uma declaração de amor, onde o protagonista se mostra completamente rendido ao sorriso da pessoa amada. Ele afirma que já se deitou no sorriso dela, ou seja, que já se entregou completamente ao amor que sente.

3. Qual é o álbum em que a música “Eu já deitei no seu sorriso” foi lançada?

A música “Eu já deitei no seu sorriso” foi lançada em 2000, como parte do álbum “Milagreiro”, de Djavan.

Related video of letra eu ja deitei no seu sorriso

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait