Letra De Victor E Leo Borboletas

Reza December 16, 2022
Letra Borboletas Victor E Leo BRAINSTACK
A música “Borboletas” é uma canção da dupla sertaneja Victor e Leo, lançada em 2008 no álbum “Ao Vivo em Uberlândia”. A letra da música fala sobre um amor que acaba e uma nova paixão que surge, assim como as borboletas que saem do casulo para voar livremente.

Letra da música “Borboletas”

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Mas você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Significado da letra

A letra da música “Borboletas” fala sobre o fim de um amor e a saudade que fica. A primeira parte da música fala sobre a tristeza e o medo do futuro que a separação traz. O protagonista da canção sente falta da pessoa amada e chega a ter pensamentos de mudança para esquecê-la. Na segunda parte da música, surge uma nova paixão, comparada com a metamorfose das borboletas que saem do casulo e ganham novas cores e asas para voar livremente. A letra mostra que é possível superar a dor do fim de um relacionamento e encontrar um novo amor.

Curiosidades sobre a música “Borboletas”

– A música “Borboletas” é uma das mais conhecidas da dupla Victor e Leo e já foi regravada por outros artistas, como Marília Mendonça e Gusttavo Lima. – O clipe da música, lançado em 2008, tem mais de 90 milhões de visualizações no Youtube. – A canção foi indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2009. – A música “Borboletas” fez tanto sucesso que inspirou a criação de um perfume com o mesmo nome. A fragrância foi lançada pela marca Jequiti em parceria com a dupla sertaneja.

Conclusão

A música “Borboletas” é uma canção romântica que fala sobre o fim de um relacionamento e a possibilidade de encontrar um novo amor. Com uma letra emocionante e uma melodia envolvente, a música conquistou o coração de muitas pessoas e se tornou um dos maiores sucessos da dupla Victor e Leo.

FAQs

1. Qual é a história por trás da música “Borboletas”?

A música “Borboletas” fala sobre o fim de um relacionamento e a saudade que fica. A letra mostra que é possível superar a dor do fim de um amor e encontrar um novo amor, comparado com as borboletas que saem do casulo e ganham novas cores e asas para voar livremente.

2. A música “Borboletas” é uma das mais conhecidas da dupla Victor e Leo?

Sim, a música “Borboletas” é uma das mais conhecidas da dupla sertaneja Victor e Leo e já foi regravada por outros artistas, como Marília Mendonça e Gusttavo Lima.

For more information, please click the button below.

3. A música “Borboletas” inspirou a criação de um perfume?

Sim, a música “Borboletas” fez tanto sucesso que inspirou a criação de um perfume com o mesmo nome. A fragrância foi lançada pela marca Jequiti em parceria com a dupla sertaneja.

Related video of letra de victor e leo borboletas

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait