Letra De Música Com Verbo To Be

Reza November 14, 2022
Verbo To Be Explicado + 25 Ejemplos Faciles · Procrastina Fácil

O verbo to be é um dos primeiros verbos que aprendemos quando começamos a estudar inglês. Ele é usado para indicar estados e características de seres humanos, animais e objetos. Além disso, ele também é muito utilizado em letras de músicas em inglês.

Exemplos de letras de músicas com verbo to be

  • Let it be – The Beatles

    When I find myself in times of trouble, Mother Mary comes to me, speaking words of wisdom, let it be.

    And when the broken hearted people living in the world agree, there will be an answer, let it be.

    For though they may be parted there is still a chance that they will see, there will be an answer, let it be.

  • Don’t Stop Believin’ – Journey

    Just a small town girl, living in a lonely world, she took the midnight train going anywhere.

    Just a city boy, born and raised in South Detroit, he took the midnight train going anywhere.

    A singer in a smoky room, the smell of wine and cheap perfume, for a smile they can share the night, it goes on and on and on and on.

  • Happy – Pharrell Williams

    It might seem crazy what I’m ’bout to say, sunshine she’s here, you can take a break.

    I’m a hot air balloon that could go to space, with the air, like I don’t care baby by the way.

    Because I’m happy, clap along if you feel like a room without a roof, because I’m happy, clap along if you feel like happiness is the truth, because I’m happy, clap along if you know what happiness is to you, because I’m happy, clap along if you feel like that’s what you wanna do.

Por que as letras de música usam tanto o verbo to be?

As letras de músicas em inglês usam muito o verbo to be porque ele é muito versátil e pode ser usado para descrever muitas coisas e situações. Além disso, ele é um dos verbos mais utilizados na língua inglesa e, por isso, é natural que apareça frequentemente nas letras de músicas.

Outra razão para o uso frequente do verbo to be nas letras de músicas é que ele é muito fácil de ser conjugado. Ele tem apenas três formas no presente: am, is e are. Essa simplicidade faz com que seja fácil para os compositores escreverem letras de músicas com o verbo to be.

Como aprender inglês com letras de músicas com verbo to be?

As letras de músicas com verbo to be podem ser uma ótima maneira de aprender inglês. Quando você escuta a música e lê a letra, pode aprender novas palavras e expressões, além de praticar a gramática e a conjugação do verbo to be.

Uma dica para aprender inglês com letras de músicas é ouvir a música várias vezes e tentar entender o que as letras estão dizendo. Depois, você pode procurar o significado das palavras que não conhece e tentar entender a gramática da frase. É importante também praticar a pronúncia das palavras e das frases para treinar a sua habilidade de falar em inglês.

Conclusão

O verbo to be é muito utilizado nas letras de músicas em inglês porque é versátil e fácil de ser conjugado. As letras de músicas com verbo to be podem ser uma ótima maneira de aprender inglês, pois permitem que você pratique a gramática, a conjugação e o vocabulário da língua inglesa.

For more information, please click the button below.

FAQs

1. As letras de músicas em inglês são boas para aprender inglês?

Sim, as letras de músicas em inglês podem ser uma ótima maneira de aprender inglês, pois permitem que você pratique a gramática, a conjugação e o vocabulário da língua inglesa.

2. O que é o verbo to be?

O verbo to be é um dos primeiros verbos que aprendemos quando começamos a estudar inglês. Ele é usado para indicar estados e características de seres humanos, animais e objetos.

3. Quantas formas o verbo to be tem no presente?

O verbo to be tem apenas três formas no presente: am, is e are.

Related video of letra de musica com verbo to be

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait