Letra De Milionário E José Rico Estrada Da Vida

Reza November 27, 2021
Adriano Dozol Dicas, Partituras e Vídeos Teclado Piano Como

A música “Estrada da Vida” é uma das mais famosas da dupla Milionário e José Rico, que foi formada na década de 70 e teve grande sucesso entre os anos 80 e 90. A canção foi lançada em 1980 e faz parte do álbum “Vontade Dividida”.

Letra da Música

A letra da música fala sobre a jornada da vida, que é como uma estrada cheia de obstáculos, desafios e surpresas. A dupla canta sobre como é importante ter fé, perseverança e coragem para seguir em frente, mesmo quando as coisas parecem difíceis.

Confira a letra completa da música:

“Estrada da vida
Nada é fácil de se conseguir
Tudo tem seu tempo certo pra chegar
As coisas boas da vida
A gente é que tem que conquistar”

“Estrada da vida
É difícil de percorrer
Mas eu não desanimo
Porque eu sei que vou vencer”

“Estrada da vida
Também tem pedras pelo chão
Mas não é preciso ser forte
É preciso ser campeão”

For more information, please click the button below.

“Estrada da vida
Nunca é fácil de seguir
Mas eu vou com fé e coragem
Até o fim eu vou seguir”

“Estrada da vida
Nunca é fácil de percorrer
Mas eu não desanimo
Porque eu sei que vou vencer”

Interpretação da Letra

A letra da música “Estrada da Vida” é uma mensagem de otimismo e esperança, que incentiva as pessoas a nunca desistirem dos seus sonhos e objetivos, mesmo diante das dificuldades. A dupla Milionário e José Rico canta sobre a importância de perseverar e acreditar em si mesmo, mesmo quando tudo parece estar contra.

A música também fala sobre a importância de ter coragem e fé em Deus para enfrentar os desafios da vida. A dupla canta sobre como é preciso ter força interior para superar as pedras que surgem no caminho e seguir em frente, rumo ao sucesso e à felicidade.

Curiosidades sobre a Dupla Milionário e José Rico

Milionário e José Rico formaram uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil. Eles começaram a cantar juntos em 1970 e lançaram seu primeiro disco em 1973. Durante os anos 80 e 90, a dupla fez grande sucesso em todo o país, com músicas como “Estrada da Vida”, “Sonho de um Caminhoneiro” e “Decida”.

Milionário, cujo nome verdadeiro era Romeu Januário de Matos, faleceu em 2015, aos 74 anos. José Rico, cujo nome verdadeiro era José Alves dos Santos, faleceu em 2015, aos 68 anos. Os dois artistas deixaram um legado importante para a música sertaneja brasileira, e suas canções continuam sendo lembradas e cantadas por fãs de todas as idades.

Conclusão

A música “Estrada da Vida” é um clássico da música sertaneja brasileira e uma das mais famosas da dupla Milionário e José Rico. A letra da música fala sobre a importância de ter fé, perseverança e coragem para seguir em frente, mesmo quando as coisas parecem difíceis. A música é uma mensagem de otimismo e esperança, que incentiva as pessoas a nunca desistirem dos seus sonhos e objetivos.

FAQs

1. Qual é a mensagem principal da música “Estrada da Vida”?

A mensagem principal da música é a importância de ter fé, perseverança e coragem para seguir em frente, mesmo diante das dificuldades. A letra da música incentiva as pessoas a nunca desistirem dos seus sonhos e objetivos e acreditarem em si mesmas.

2. Quem são Milionário e José Rico?

Milionário e José Rico foram uma dupla sertaneja brasileira formada nos anos 70. Eles fizeram grande sucesso nas décadas de 80 e 90, com músicas como “Estrada da Vida”, “Sonho de um Caminhoneiro” e “Decida”. Milionário faleceu em 2015, aos 74 anos, e José Rico faleceu no mesmo ano, aos 68 anos.

3. Qual é o legado deixado por Milionário e José Rico?

Milionário e José Rico deixaram um legado importante para a música sertaneja brasileira. Eles foram uma das duplas mais famosas do país e suas músicas continuam sendo lembradas e cantadas por fãs de todas as idades. A música “Estrada da Vida” é um exemplo do talento e da sensibilidade musical da dupla, que conquistou o coração de milhões de brasileiros.

Related video of letra de milionário e josé rico estrada da vida

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait