"Ide Ao Mundo E Pregai O Evangelho"

Reza December 30, 2021
“E disselhes Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura

O mandamento “ide ao mundo e pregai o evangelho” é uma ordem dada por Jesus Cristo aos seus discípulos antes de ascender aos céus. Este mandamento é encontrado em Marcos 16:15 e Mateus 28:19-20.

O que significa “ide ao mundo e pregai o evangelho”?

Este mandamento significa que os discípulos de Jesus Cristo devem compartilhar a mensagem do evangelho com todas as pessoas, em todas as nações. Eles não deveriam manter a mensagem do evangelho apenas para si mesmos, mas devem compartilhá-la com o mundo inteiro.

Por que é importante seguir este mandamento?

Este mandamento é importante porque a mensagem do evangelho é a única esperança verdadeira para a humanidade. Sem a mensagem do evangelho, as pessoas estão perdidas em seus pecados e condenadas ao inferno. Compartilhar a mensagem do evangelho pode levar as pessoas a uma vida de salvação em Jesus Cristo.

Além disso, seguir este mandamento é uma forma de obedecer a Jesus Cristo e demonstrar amor por Ele. Jesus disse em João 14:15: “Se me amais, guardareis os meus mandamentos”. Compartilhar a mensagem do evangelho é uma forma de demonstrar amor por Jesus Cristo e obedecer aos seus mandamentos.

Como podemos seguir este mandamento hoje?

Existem várias maneiras de seguir este mandamento hoje:

  • Falar sobre o evangelho com nossos amigos, familiares e colegas de trabalho;
  • Distribuir folhetos evangelísticos em nossa comunidade;
  • Participar de missões evangelísticas em outras partes do mundo;
  • Usar as mídias sociais para compartilhar a mensagem do evangelho;
  • Doar para organizações que compartilham a mensagem do evangelho em outras partes do mundo.

Qual é o resultado de seguir este mandamento?

O resultado de seguir este mandamento é que mais pessoas serão salvas em Jesus Cristo. Quando compartilhamos a mensagem do evangelho, estamos oferecendo a outros a oportunidade de se reconciliar com Deus e ter uma vida de paz e alegria em Cristo.

For more information, please click the button below.

Também podemos experimentar uma maior intimidade com Deus quando obedecemos aos seus mandamentos. Quando seguimos este mandamento, estamos demonstrando amor por Deus e nos aproximando dele em obediência e adoração.

Conclusão

O mandamento “ide ao mundo e pregai o evangelho” é uma ordem importante dada por Jesus Cristo aos seus discípulos. Devemos obedecer a este mandamento compartilhando a mensagem do evangelho com todas as pessoas, em todas as nações. Ao seguir este mandamento, podemos ver mais pessoas sendo salvas em Jesus Cristo e experimentar uma maior intimidade com Deus.

FAQs

1) Qual é a mensagem do evangelho?

A mensagem do evangelho é que Deus ama a humanidade e enviou seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz pelos pecados do mundo. Quem crê em Jesus Cristo como seu Salvador pessoal pode ter a vida eterna e ser salvo do pecado e da morte.

2) O que acontece com aqueles que não seguem este mandamento?

Aqueles que não seguem este mandamento estão perdendo a oportunidade de compartilhar a mensagem do evangelho com outras pessoas e podem estar perdendo a oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém. Além disso, se não crerem em Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, estarão perdidos em seus pecados e condenados ao inferno.

3) Como posso me sentir mais à vontade para compartilhar o evangelho?

Compartilhar o evangelho pode ser intimidante, mas é importante lembrar que Deus nos chama para sermos seus embaixadores e compartilharmos a mensagem do evangelho com outras pessoas. Para se sentir mais à vontade, é importante orar e pedir a Deus que lhe dê coragem e sabedoria. Também é útil praticar compartilhando a mensagem do evangelho com outras pessoas e se preparar com recursos e materiais evangelísticos para usar em suas conversas.

Related video of ide ao mundo e pregai o evangelho

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait