"I'd Love You To Want Me" Tradução

Reza December 5, 2021
I'd Love You To Want Me Lobo with lyrics YouTube

A música “I’d Love You to Want Me” é uma balada de amor escrita por Lobo, também conhecido como Roland Kent LaVoie, em 1972. A música foi lançada como single e se tornou um grande sucesso, alcançando o primeiro lugar nas paradas de países como Canadá, Austrália e Estados Unidos.

Letra Original

Aqui está a letra original da música “I’d Love You to Want Me”:

When I saw you standing there I about fell out my chair And when you moved your mouth to speak I felt the blood go to my feet Now it took time for me to know What you tried so not to show Now something in my soul just cries I see the want in your blue eyes Baby, I’d love you to want me The way that I want you The way that it should be Baby, you’d love me to want you The way that I want to If you’d only let it be

Tradução para o Português

Aqui está a tradução da música “I’d Love You to Want Me” para o português:

Quando eu te vi parado lá Eu quase caí da cadeira E quando você moveu a boca para falar Eu senti o sangue ir para meus pés Agora levou tempo para eu saber O que você tentou tanto não mostrar Agora algo em minha alma só chora Eu vejo o desejo em seus olhos azuis Baby, eu adoraria que você me quisesse Do jeito que eu te quero Do jeito que deveria ser Baby, você adoraria que eu te quisesse Do jeito que eu quero Se você me deixar ser

Significado da Música

A música “I’d Love You to Want Me” expressa a dor de um amor não correspondido. O narrador está profundamente apaixonado por alguém que não parece sentir o mesmo por ele. Ele observa a pessoa de longe, esperando que ela um dia o notará e o amará da mesma maneira que ele a ama.

A música é uma balada romântica, mas também é uma canção triste, pois o narrador está sofrendo por amor. Ele deseja que a pessoa amada sinta o mesmo por ele, mas sabe que isso pode nunca acontecer.

Curiosidades sobre a Música

  • “I’d Love You to Want Me” foi regravada por vários artistas ao longo dos anos, incluindo Julio Iglesias e Dwight Yoakam.
  • A música foi usada em vários filmes e programas de TV, incluindo “Boogie Nights” e “The Simpsons”.
  • Em uma entrevista, Lobo afirmou que a música foi inspirada em um sonho que ele teve, no qual viu uma mulher que ele amava, mas que não o amava de volta.

Conclusão

“I’d Love You to Want Me” é uma música emocionante que fala sobre amor não correspondido. A letra é triste, mas a melodia é bonita e tocante. A música se tornou um grande sucesso e é considerada um clássico do gênero romântico. A letra da música é simples, mas poderosa, e expressa os sentimentos de muitas pessoas que já sofreram por amor.

For more information, please click the button below.

FAQs

1. Quem é Lobo?

Lobo é o nome artístico de Roland Kent LaVoie, um cantor e compositor americano que ficou famoso nos anos 70. Além de “I’d Love You to Want Me”, Lobo também é conhecido por músicas como “Me and You and a Dog Named Boo” e “Don’t Expect Me to Be Your Friend”.

2. Quais são as paradas que “I’d Love You to Want Me” alcançou o primeiro lugar?

“I’d Love You to Want Me” alcançou o primeiro lugar nas paradas de países como Canadá, Austrália e Estados Unidos.

3. Quem regravou “I’d Love You to Want Me” ao longo dos anos?

Entre os artistas que regravaram “I’d Love You to Want Me” estão Julio Iglesias e Dwight Yoakam.

Related video of i d love you to want me tradução

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait