Fresno – Desde Quando Você Se Foi Letra

Reza April 12, 2022
Desde Quando Você Se Foi Fresno Hangar 110 05/10/2013 YouTube

Introdução

“Fresno – Desde Quando Você Se Foi” é uma música que foi lançada em 2014 pela banda brasileira Fresno. A música faz parte do álbum “Sua Alegria Foi Cancelada”, que foi um sucesso comercial e de crítica. A letra da música é bastante emotiva e fala sobre a dor de perder alguém que amamos. Neste artigo, vamos analisar a letra da música “Desde Quando Você Se Foi” e entender o que a banda quis transmitir com essa canção.

Análise da Letra

A música começa com os versos “Desde quando você se foi / Eu não soube mais quem sou”. Esses versos mostram que a perda da pessoa amada deixou o narrador da música completamente perdido e sem rumo na vida. Ele não consegue mais se reconhecer e se sente completamente perdido. Esses sentimentos são bastante comuns em pessoas que passam por um processo de luto. No refrão, a música diz “E o que eu fiz pra merecer / Toda essa dor que me corrói / E o que eu faço pra esquecer / Desde quando você se foi”. Esses versos mostram que o narrador não consegue entender por que teve que passar por essa dor tão grande. Ele se sente injustiçado e não sabe como superar a perda. Esses versos são bastante universais e podem ser aplicados a qualquer pessoa que tenha passado por um processo de luto. No segundo verso da música, o narrador diz “E agora tudo é tão sem graça / Sem você aqui pra me ajudar”. Esses versos mostram que a pessoa amada era extremamente importante para o narrador e que ele sente muita falta dela. Esses sentimentos também são bastante comuns em pessoas que passam por um processo de luto. No verso seguinte, a música diz “E agora tudo é tão vazio / Sem você aqui pra me amar”. Esses versos mostram que a pessoa amada era a fonte de amor e carinho do narrador. Sem ela, ele se sente sozinho e desamparado. Novamente, esses sentimentos são bastante universais e podem ser aplicados a qualquer pessoa que tenha passado por um processo de luto. No final da música, o narrador diz “Eu quero o seu amor de volta / Eu quero o seu amor de volta / Eu quero o seu amor de volta / Eu quero o seu amor de volta”. Esses versos mostram que o narrador não consegue se conformar com a perda da pessoa amada. Ele quer que ela volte para ele e que tudo volte a ser como era antes. Esses sentimentos também são bastante universais e podem ser aplicados a qualquer pessoa que tenha passado por um processo de luto.

Conclusão

A música “Desde Quando Você Se Foi” da banda Fresno é uma canção emocionante que fala sobre a dor de perder alguém que amamos. A letra da música é bastante universal e pode ser aplicada a qualquer pessoa que tenha passado por um processo de luto. A música mostra que é normal sentir-se perdido e desamparado após a perda de alguém importante. No entanto, é importante lembrar que o tempo cura todas as feridas e que é possível superar a dor da perda.

FAQs

1. A música “Desde Quando Você Se Foi” é baseada em alguma experiência pessoal dos integrantes da banda?

Não há informações concretas sobre se a música é baseada em alguma experiência pessoal dos integrantes da banda. No entanto, é comum que os artistas se inspirem em suas próprias experiências para criar suas músicas.

2. A música “Desde Quando Você Se Foi” é uma das mais populares da banda Fresno?

Sim, a música “Desde Quando Você Se Foi” é uma das mais populares da banda Fresno. Ela foi lançada em 2014 como parte do álbum “Sua Alegria Foi Cancelada”, que foi um sucesso comercial e de crítica.

3. A banda Fresno já lançou outras músicas com temas relacionados ao luto?

Sim, a banda Fresno já lançou outras músicas com temas relacionados ao luto. Algumas delas são “Onde Está” e “Relato de Um Homem de Bom Coração”. A banda tem um estilo emocional e introspectivo, o que faz com que temas como o luto sejam recorrentes em suas letras.

For more information, please click the button below.

Related video of fresno desde quando você se foi letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait