Frases Do Filme A Culpa É Das Estrelas

Reza July 30, 2021
Pin de RM em Films A culpa é das estrelas, Frases romanticas de

O filme “A Culpa é das Estrelas” é baseado no livro homônimo de John Green e conta a história de Hazel Grace Lancaster, uma jovem de 16 anos que tem câncer de tireoide com metástase nos pulmões, e Augustus Waters, um jovem de 17 anos que teve osteossarcoma e teve sua perna amputada.

O filme é conhecido por suas frases marcantes e emocionantes, que se tornaram muito populares entre os fãs. A seguir, vamos destacar algumas das frases mais famosas do filme:

“Eu sou uma granada e um dia vou explodir, e vou explodir forte.”

Essa frase é dita por Hazel Grace para Augustus, quando eles estão conversando sobre a doença e a morte. Ela se refere ao fato de que, por causa da sua doença, ela sabe que vai morrer em algum momento, mas não sabe quando. Ela se sente como uma granada, pronta para explodir a qualquer momento e deixar um grande impacto.

“Alguns infinitos são maiores que outros”

Essa frase é dita por Augustus para Hazel Grace, quando eles estão conversando sobre as metáforas que usam para falar sobre a vida e a morte. Ele explica que acredita que algumas coisas são infinitas, como o universo, mas que outras coisas são infinitas de uma forma diferente, como o tempo que eles têm juntos.

“O mundo não é uma fábrica de realização de desejos.”

Essa frase é dita por Peter Van Houten, o autor do livro favorito de Hazel Grace, quando ela e Augustus vão visitá-lo em Amsterdã. Ele explica que a vida não é justa e que não podemos esperar que todas as nossas vontades sejam realizadas.

“Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados.”

Essa frase é dita por Augustus para Hazel Grace, quando eles estão se despedindo. Ele explica que o tempo que passaram juntos foi especial e que ela o fez sentir como se tivessem tido uma eternidade juntos, mesmo que soubessem que seus dias estavam contados.

For more information, please click the button below.

“É uma coisa linda e terrível, e deveria ser sentida.”

Essa frase é dita por Augustus para Hazel Grace, quando eles estão conversando sobre a dor e o sofrimento. Ele explica que, mesmo que a dor seja uma coisa terrível, também é uma coisa bonita, porque significa que temos algo pelo qual vale a pena sofrer.

“Algumas infinidades são maiores que outras.”

Essa frase é dita por Hazel Grace para Augustus, quando eles estão conversando sobre o livro favorito dela e sobre a metáfora que o autor usa para falar sobre o amor. Ela explica que acredita que algumas coisas são infinitas, como o amor, e que algumas infinidades são maiores que outras.

“Ela é tão linda. Você não acha?”

Essa frase é dita por Augustus para Isaac, quando eles estão no funeral de Hazel Grace. Ele explica que acredita que a beleza de Hazel Grace não morreu com ela e que ainda pode ser encontrada no mundo.

“Eu te amo presentemente.”

Essa frase é dita por Hazel Grace para Augustus, quando eles estão conversando sobre o amor e a morte. Ela explica que acredita que o amor é uma coisa presente, que existe agora e que não pode ser medido pelo tempo que dura.

As frases do filme “A Culpa é das Estrelas” são marcantes e emocionantes, e refletem os temas principais da história, como a vida, a morte, o amor e a dor. Elas se tornaram muito populares entre os fãs do filme e do livro, e são citadas em diversas situações.

1. Qual é a mensagem principal do filme “A Culpa é das Estrelas”?

O filme “A Culpa é das Estrelas” aborda temas como a vida, a morte, o amor e a dor, e tem como mensagem principal a importância de viver intensamente e aproveitar cada momento, mesmo que saibamos que nossos dias estão contados.

2. As frases do filme “A Culpa é das Estrelas” são iguais às do livro?

O filme “A Culpa é das Estrelas” é baseado no livro homônimo de John Green, e muitas das frases marcantes do filme também aparecem no livro. Porém, o filme faz algumas mudanças em relação ao livro, e algumas frases podem ser diferentes.

3. Qual é a importância das frases do filme “A Culpa é das Estrelas” para os fãs?

As frases do filme “A Culpa é das Estrelas” são muito populares entre os fãs do filme e do livro, e são citadas em diversas situações, como tatuagens, declarações de amor e homenagens a pessoas que faleceram. Elas são importantes porque refletem os temas principais da história e ajudam os fãs a expressar seus sentimentos e emoções.

Related video of frases do filme a culpa é das estrelas

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait