Filme "O Assassino Da Internet"

Reza July 27, 2021
Watch Assassins (1995) Free Online

Introdução

“O Assassino da Internet” é um filme de drama e suspense lançado em 2016, dirigido por Rob W. King e estrelado por Benjamin Arthur, Amanda Crew e Sonja Bennett. O filme retrata a história de um jovem programador que é acusado de um crime que não cometeu e, em seguida, precisa correr contra o tempo para provar sua inocência.

Enredo

O filme começa com a apresentação do personagem principal, James, um jovem programador que trabalha em uma empresa de tecnologia. James é um rapaz tímido e introvertido, que tem poucos amigos e se sente desconfortável em situações sociais. Um dia, James é acusado de um crime que não cometeu: o assassinato de uma colega de trabalho. As evidências contra ele são bastante incriminadoras: seu DNA é encontrado no local do crime e ele é visto pelas câmeras de segurança saindo do prédio na noite em que o crime aconteceu. Com a ajuda de sua amiga Eileen, James começa a investigar o caso por conta própria, na tentativa de provar sua inocência. Ele descobre que a vítima era uma hacker que estava investigando a empresa em que trabalhavam e que tinha descoberto informações comprometedoras sobre a empresa e seus executivos. Conforme a investigação avança, James percebe que está sendo perseguido por alguém que está tentando impedi-lo de descobrir a verdade. Ele então precisa correr contra o tempo para encontrar o verdadeiro assassino antes que seja tarde demais.

Elenco

O elenco de “O Assassino da Internet” é composto por: – Benjamin Arthur como James – Amanda Crew como Eileen – Sonja Bennett como Katie – David Cubitt como Detective McNair – Aliyah O’Brien como Detective Martinez – Andrew Kavadas como Steve – Steve Makaj como Richard – Kristina Pesic como Vicky

Análise crítica

“O Assassino da Internet” é um filme de suspense intrigante que mantém o espectador na beira do assento do começo ao fim. A história é bem construída e a trama é repleta de reviravoltas, mantendo o espectador adivinhando até o final. O elenco do filme é excelente, com atuações convincentes de todos os atores. Benjamin Arthur está especialmente impressionante no papel de James, transmitindo a vulnerabilidade e a desorientação do personagem de forma convincente. A direção de Rob W. King é eficiente, criando uma atmosfera tensa e claustrofóbica que ajuda a aumentar a sensação de suspense. A fotografia também é excelente, com cenas noturnas bem iluminadas que criam uma atmosfera sombria e misteriosa. No entanto, o filme não é perfeito. Algumas cenas parecem um pouco forçadas e a trama tem alguns furos de roteiro que podem ser difíceis de ignorar. Além disso, o final do filme pode ser um pouco previsível para alguns espectadores. No geral, “O Assassino da Internet” é um filme intrigante e emocionante que vale a pena ser assistido. Se você é fã de filmes de suspense, com certeza vai gostar deste.

Conclusão

“O Assassino da Internet” é um filme de suspense emocionante e bem construído que mantém o espectador adivinhando até o final. Com um elenco excelente e uma direção eficiente, o filme é uma ótima escolha para quem procura um bom filme de suspense.

FAQs

1. Onde posso assistir “O Assassino da Internet”?

“O Assassino da Internet” está disponível em plataformas de streaming como a Netflix e o Amazon Prime Video, além de poder ser encontrado em lojas de DVD e Blu-ray.

For more information, please click the button below.

2. O filme é baseado em fatos reais?

Não, “O Assassino da Internet” é uma obra de ficção.

3. Qual a classificação indicativa do filme?

“O Assassino da Internet” tem classificação indicativa de 14 anos.

Related video of filme o assassíno da internet

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait