Filme "Meu Namorado É Um Zumbi"

Reza February 15, 2022
Crítica Meu Namorado é um Zumbi (2013) Minha Visão do Cinema

Introdução

“Meu Namorado é um Zumbi” é um filme de comédia romântica e terror lançado em 2013, dirigido por Jonathan Levine e estrelado por Nicholas Hoult e Teresa Palmer. O filme se passa em um mundo pós-apocalíptico onde uma infecção transformou grande parte da população em zumbis. A trama gira em torno de um zumbi que se apaixona por uma humana e tenta manter sua humanidade enquanto tenta sobreviver em meio ao caos.

Enredo

O filme começa mostrando a cidade de Providence, Rhode Island, que foi tomada por zumbis após uma infecção viral. O protagonista, R (Nicholas Hoult), é um jovem zumbi que não se lembra de sua vida antes de se tornar um morto-vivo e passa seus dias perambulando pelo aeroporto abandonado da cidade. Um dia, R e sua turma de zumbis atacam um grupo de humanos liderados por Perry (Dave Franco) em busca de alimentos. R acaba matando Perry e acaba comendo seu cérebro, o que lhe dá acesso às memórias do rapaz. Durante essa “visão”, R se apaixona por Julie (Teresa Palmer), namorada de Perry, e decide protegê-la. R leva Julie para sua casa, um avião abandonado no aeroporto, e tenta se comunicar com ela. Aos poucos, R começa a recuperar sua humanidade e se apaixona cada vez mais por Julie. Enquanto isso, o pai de Julie, o general Grigio (John Malkovich), lidera um grupo de humanos em uma guerra contra os zumbis e acredita que os mortos-vivos não têm salvação. A relação entre R e Julie começa a mudar a percepção dos humanos em relação aos zumbis, e eles se unem para tentar encontrar uma cura para a infecção. Juntos, eles enfrentam diversos obstáculos e perigos, incluindo os zumbis mais perigosos e famintos, conhecidos como “ossos”.

Elenco

– Nicholas Hoult como R: O protagonista, um zumbi que se apaixona por Julie e tenta manter sua humanidade. – Teresa Palmer como Julie: A namorada de Perry que é salva por R e acaba se apaixonando por ele. – John Malkovich como General Grigio: O pai de Julie, líder dos humanos que acredita que os zumbis não têm salvação. – Analeigh Tipton como Nora: A melhor amiga de Julie que ajuda R e Julie em sua jornada. – Rob Corddry como M: O melhor amigo de R que também está tentando se manter humano. – Dave Franco como Perry: O namorado de Julie que é morto por R no início do filme.

Recepção

“Meu Namorado é um Zumbi” recebeu críticas mistas dos críticos, mas teve uma boa recepção do público. O filme arrecadou mais de US$100 milhões em todo o mundo e se tornou um sucesso cult. As críticas elogiaram a química entre Nicholas Hoult e Teresa Palmer, bem como o humor e a emoção do filme. No entanto, alguns críticos acharam a trama previsível e clichê.

Conclusão

“Meu Namorado é um Zumbi” é uma comédia romântica e terror divertida e emocionante que conquistou fãs em todo o mundo. Com um elenco talentoso, uma trama emocionante e muita ação, o filme é uma ótima escolha para quem procura um filme de zumbis com uma abordagem diferente.

FAQs

1. O filme é baseado em algum livro?

Sim, “Meu Namorado é um Zumbi” é baseado no livro “Warm Bodies” de Isaac Marion. O filme adaptou a história para as telas e fez algumas mudanças em relação ao livro.

For more information, please click the button below.

2. O filme tem uma continuação?

Não, até o momento não há planos para uma continuação de “Meu Namorado é um Zumbi”. No entanto, o autor do livro escreveu uma sequência intitulada “The Burning World”.

3. Onde posso assistir a “Meu Namorado é um Zumbi”?

“Meu Namorado é um Zumbi” está disponível em várias plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video e Google Play. Também é possível alugá-lo ou comprá-lo em lojas online de filmes.

Related video of filme meu namorado é um zumbi

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait