Filme Círculo De Fogo: Guerra

Reza May 31, 2022
Círculo de Fogo Filme 2000 AdoroCinema

Introdução

“Círculo de Fogo: Guerra” é um filme de ação e ficção científica lançado em 2018, dirigido por Steven S. DeKnight e estrelado por John Boyega, Scott Eastwood e Cailee Spaeny. É a sequência do filme “Círculo de Fogo” de 2013, dirigido por Guillermo del Toro.

Sinopse

O filme se passa dez anos após os eventos do primeiro filme, em que monstros gigantes conhecidos como Kaiju emergiram de um portal no fundo do oceano e atacaram cidades ao redor do mundo. A humanidade se uniu para construir robôs gigantes chamados Jaegers para lutar contra os Kaiju. No entanto, apesar da vitória da humanidade no final do primeiro filme, os Kaiju continuam a ameaçar o planeta. “Círculo de Fogo: Guerra” segue a história de Jake Pentecost (interpretado por John Boyega), o filho do lendário piloto de Jaeger Stacker Pentecost, que abandonou a Academia Jaeger e se tornou um ladrão. Quando um novo ataque Kaiju ocorre, Jake é recrutado para voltar à Academia Jaeger e treinar uma nova geração de pilotos Jaeger, incluindo a jovem Amara Namani (interpretada por Cailee Spaeny). Juntos, eles devem pilotar os Jaegers para lutar contra os Kaiju e salvar o mundo mais uma vez.

Elenco

O filme é estrelado por John Boyega como Jake Pentecost, o personagem principal. Boyega é mais conhecido por seu papel como Finn na nova trilogia de “Star Wars”. Scott Eastwood interpreta Nate Lambert, um piloto de Jaeger experiente e parceiro de Jake. Eastwood é conhecido por seus papéis em filmes como “Gran Torino” e “Velozes e Furiosos 8”. Cailee Spaeny interpreta Amara Namani, uma jovem órfã que constrói seu próprio Jaeger. Spaeny é uma atriz em ascensão, tendo aparecido anteriormente em filmes como “Maus Momentos no Hotel Royale” e “De Repente uma Família”.

Recepção

“Círculo de Fogo: Guerra” recebeu críticas mistas dos críticos. No site Rotten Tomatoes, o filme tem uma classificação de 44% com base em 295 críticas. O consenso crítico do site diz: “Embora possa ser suficiente para os fãs do original, “Círculo de Fogo: Guerra” não consegue construir emoções suficientes para justificar sua própria existência”. No entanto, o filme foi bem-sucedido nas bilheterias, arrecadando mais de $290 milhões de dólares em todo o mundo.

Conclusão

“Círculo de Fogo: Guerra” é um filme de ação e ficção científica emocionante que continua a história do primeiro filme. Embora tenha recebido críticas mistas dos críticos, o filme foi bem-sucedido nas bilheterias e é uma escolha sólida para fãs de filmes de ação e ficção científica.

FAQs

1. Preciso assistir ao primeiro filme para entender “Círculo de Fogo: Guerra”?

Não, “Círculo de Fogo: Guerra” pode ser assistido como um filme independente, embora seja recomendado assistir ao primeiro filme para entender completamente a história e os personagens.

For more information, please click the button below.

2. Haverá um terceiro filme em “Círculo de Fogo”?

Embora não tenha havido um anúncio oficial de um terceiro filme, o diretor Steven S. DeKnight expressou interesse em continuar a história, e o sucesso financeiro do segundo filme pode tornar isso possível.

3. Há alguma cena pós-créditos em “Círculo de Fogo: Guerra”?

Não, não há nenhuma cena pós-créditos em “Círculo de Fogo: Guerra”.

Related video of filme circulo de fogo guerra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait