Em Quais Países Se Comemora O Halloween?

Reza February 2, 2023
Do Other Countries Celebrate Halloween? Hear Different Traditions from

O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é uma festa popular que acontece anualmente no dia 31 de outubro. Embora seja mais conhecido nos Estados Unidos, o Halloween é celebrado em diversos países ao redor do mundo. Neste artigo, vamos explorar os países em que o Halloween é comemorado.

Estados Unidos

O Halloween é uma das festas mais populares nos Estados Unidos. As pessoas se fantasiam, decoram suas casas e saem pelas ruas para pedir doces. As crianças costumam usar fantasias de bruxas, vampiros e outros personagens assustadores, enquanto os adultos muitas vezes se vestem de personagens famosos ou de personagens de filmes de terror. As festas de Halloween são comuns em todo o país, especialmente em áreas urbanas como Nova York e Los Angeles.

México

No México, o Dia dos Mortos é uma celebração de três dias que começa em 31 de outubro e termina em 2 de novembro. Embora não seja exatamente o mesmo que o Halloween, muitos elementos da celebração são semelhantes, como o uso de máscaras e fantasias. As pessoas também preparam oferendas para os mortos, que incluem comida, bebida e outros itens que acredita-se que serão úteis para os mortos em sua jornada para o outro mundo.

Irlanda

A Irlanda é considerada o berço do Halloween, já que muitas das tradições associadas à festa têm suas origens no país. O Halloween era originalmente uma celebração pagã que marcava o fim do verão e o início do inverno. As pessoas acendiam fogueiras e usavam máscaras para afastar os espíritos malignos. Hoje em dia, o Halloween é comemorado na Irlanda com festas, fantasias e decorações assustadoras.

Canadá

No Canadá, o Halloween é uma das festas mais populares do ano. As pessoas se fantasiam, decoram suas casas e saem pelas ruas para pedir doces. As festas de Halloween são comuns em todo o país, especialmente em áreas urbanas como Toronto e Vancouver.

Reino Unido

No Reino Unido, o Halloween é uma festa popular, especialmente entre as crianças. As pessoas se fantasiam, decoram suas casas e saem pelas ruas para pedir doces. As festas de Halloween são comuns em todo o país, especialmente em áreas urbanas como Londres e Manchester.

For more information, please click the button below.

Austrália

Embora o Halloween não seja tão popular na Austrália como em outros países, a festa está ganhando popularidade a cada ano. As pessoas se fantasiam, decoram suas casas e saem pelas ruas para pedir doces. As festas de Halloween são comuns em todo o país, especialmente em áreas urbanas como Sydney e Melbourne.

Conclusão

O Halloween é uma festa popular que é comemorada em diversos países ao redor do mundo. Embora tenha suas origens na Irlanda, a festa se espalhou para outros países, como Estados Unidos, México, Canadá, Reino Unido e Austrália. Embora os costumes e tradições associados ao Halloween possam variar de país para país, a essência da festa é a mesma: se vestir de forma assustadora, decorar as casas e sair pelas ruas para pedir doces.

FAQs

1. O Halloween é uma celebração religiosa?

Não, o Halloween não é uma celebração religiosa. Embora tenha suas origens em tradições pagãs, a festa moderna é uma celebração secular que é comemorada em todo o mundo.

2. As comemorações de Halloween são diferentes em cada país?

Sim, as comemorações de Halloween podem variar de país para país. Embora a essência da festa seja a mesma (fantasias, decorações assustadoras e pedir doces), as tradições e costumes podem ser diferentes em cada lugar.

3. O Halloween é comemorado em outros países além dos listados neste artigo?

Sim, o Halloween é comemorado em muitos outros países ao redor do mundo, incluindo França, Espanha, Portugal, Itália, Alemanha e muitos outros.

Related video of em quais paises se comemora o halloween

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait