"Don't Let Me Be Misunderstood Tradução"

Reza November 22, 2021
Song Don't Let Me Be Misunderstood by The Animals, song lyric for vocal

Introdução

“Don’t Let Me Be Misunderstood” é uma música escrita por Bennie Benjamin, Gloria Caldwell e Sol Marcus. Foi lançada pela primeira vez em 1964 pela banda americana The Animals. Desde então, a música foi regravada várias vezes por artistas de diferentes gêneros musicais, incluindo Nina Simone, Elvis Costello e Santa Esmeralda. A tradução da música para o português é uma das principais pesquisas relacionadas a ela na internet. Neste artigo, discutiremos a letra da música e a tradução para o português.

Letra da música

A letra da música “Don’t Let Me Be Misunderstood” fala sobre a luta que muitas pessoas enfrentam para se comunicar com os outros e serem compreendidas. A música começa com os seguintes versos: Baby, do you understand me now? Sometimes I feel a little mad But don’t you know that no one alive Can always be an angel Esses versos sugerem que o cantor está lutando para se comunicar com alguém próximo a ele. Ele está pedindo para que essa pessoa o entenda, mas admite que às vezes pode ser difícil para ele se expressar claramente. Ele também reconhece que ninguém é perfeito e que ele pode ser difícil de lidar em certas situações. A música continua com os seguintes versos: When things go wrong I seem to be bad But I’m just a soul whose intentions are good Oh Lord, please don’t let me be misunderstood Esses versos são talvez os mais famosos da música. O cantor está explicando que, quando algo dá errado, ele pode parecer uma pessoa ruim para os outros. No entanto, ele está pedindo para que as pessoas entendam que suas intenções são boas e que ele não quer ser mal interpretado. Ele está pedindo para que Deus o ajude a evitar mal-entendidos. A música termina com o seguinte verso repetido várias vezes: Oh Lord, please don’t let me be misunderstood Esse verso é uma repetição do refrão da música. O cantor está fazendo um apelo final para que ele não seja mal interpretado.

Tradução da música

A tradução da música “Don’t Let Me Be Misunderstood” para o português é: Baby, você me entende agora? Às vezes, eu me sinto um pouco louco Mas você sabe que ninguém vivo Pode sempre ser um anjo Quando as coisas dão errado, eu pareço ser mau Mas eu sou apenas uma alma com boas intenções Oh Senhor, por favor, não me deixe ser mal interpretado Você sabe que às vezes eu sou tão careta Mas ninguém vê o que eu vejo Às vezes, eu sou um estranho para você Não me julgue mal, baby Se eu parecer que estou errado, eu quero que você saiba Que eu nunca quis que você sofresse Oh Senhor, por favor, não me deixe ser mal interpretado Se eu parecer que estou zangado, eu quero que você saiba Que eu quero apenas paz de espírito Oh Senhor, por favor, não me deixe ser mal interpretado Eu sou apenas humano, uma alma comum Ninguém é perfeito, às vezes todos nós nos confundimos Oh Senhor, por favor, não me deixe ser mal interpretado Às vezes, é difícil comunicar Quando você está perdido em suas próprias dúvidas Oh Senhor, por favor, não me deixe ser mal interpretado Essa tradução é uma das várias disponíveis na internet. Ela pode ser encontrada em sites de letras de música e traduções.

Conclusão

“Don’t Let Me Be Misunderstood” é uma música que fala sobre a luta que muitas pessoas enfrentam para se comunicar com os outros e serem compreendidas. A letra da música é simples, mas poderosa, e tem sido regravada várias vezes ao longo dos anos. A tradução para o português é uma das principais pesquisas relacionadas à música na internet.

FAQs

1. Quem foi o primeiro a gravar a música “Don’t Let Me Be Misunderstood”?

A música foi gravada pela primeira vez pela banda americana The Animals em 1964.

2. Quem são os artistas que já regravaram a música?

A música foi regravada por vários artistas, incluindo Nina Simone, Elvis Costello e Santa Esmeralda.

For more information, please click the button below.

3. O que a música “Don’t Let Me Be Misunderstood” fala?

A música fala sobre a luta que muitas pessoas enfrentam para se comunicar com os outros e serem compreendidas. O cantor pede para que as pessoas entendam suas boas intenções e não o julguem mal. Ele também pede ajuda a Deus para evitar mal-entendidos.

Related video of don't let me be misunderstood tradução

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait