D'artagnan Os Três Mosqueteiros 2011

Reza June 11, 2021
Celebrities, Movies and Games The Three Musketeers 3D Character Posters

Introdução

“D’Artagnan os Três Mosqueteiros 2011” é um filme de ação e aventura dirigido por Paul W.S. Anderson e lançado em 2011. É uma adaptação do romance “Os Três Mosqueteiros” de Alexandre Dumas, que conta a história de um jovem chamado D’Artagnan que se envolve com os mosqueteiros do rei Louis XIII e luta contra o Cardeal Richelieu e sua conspiração para derrubar o rei.

Enredo

O filme começa com D’Artagnan, interpretado por Logan Lerman, deixando sua casa na Gasconha para ir para Paris e se tornar um mosqueteiro. Ele logo se envolve em uma briga com os mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis, mas depois se une a eles para lutar contra as forças do Cardeal Richelieu, interpretado por Christoph Waltz. Richelieu está conspirando para derrubar o rei Louis XIII, interpretado por Freddie Fox, e para isso ele planeja usar a rainha Anne, interpretada por Juno Temple, como um peão em seu jogo político. D’Artagnan e os mosqueteiros devem impedir Richelieu e seus aliados, incluindo a espiã Milady de Winter, interpretada por Milla Jovovich, de alcançarem seus objetivos.

Elenco

O elenco de “D’Artagnan os Três Mosqueteiros 2011” inclui: – Logan Lerman como D’Artagnan – Matthew Macfadyen como Athos – Ray Stevenson como Porthos – Luke Evans como Aramis – Christoph Waltz como Cardeal Richelieu – Milla Jovovich como Milady de Winter – Orlando Bloom como Duque de Buckingham – Juno Temple como Rainha Anne – Freddie Fox como Rei Louis XIII

Produção

“D’Artagnan os Três Mosqueteiros 2011” foi dirigido por Paul W.S. Anderson e produzido por Jeremy Bolt e Robert Kulzer. O roteiro foi escrito por Andrew Davies e Alex Litvak. O filme foi filmado em locações na Alemanha e na França, com um orçamento de cerca de 75 milhões de dólares. A produção do filme enfrentou alguns obstáculos, incluindo a interrupção das filmagens devido a uma greve de trabalhadores franceses e atrasos na pós-produção devido a problemas com efeitos visuais.

Recepção

“D’Artagnan os Três Mosqueteiros 2011” recebeu críticas mistas dos críticos de cinema. O filme tem uma pontuação de 24% no Rotten Tomatoes com base em 102 críticas. O consenso crítico do site diz: “Como esperado, o filme é barulhento, colorido e sem sentido, com poucos momentos de alegria genuína”. No entanto, o filme foi um sucesso moderado de bilheteria, arrecadando cerca de 132 milhões de dólares em todo o mundo.

Conclusão

“D’Artagnan os Três Mosqueteiros 2011” é uma adaptação moderna do clássico romance de Alexandre Dumas. Embora o filme tenha sido criticado por sua falta de substância, ainda é uma aventura emocionante e divertida que deve agradar aos fãs de filmes de ação e aventura.

For more information, please click the button below.

FAQs

1. O filme é fiel ao livro?

Não completamente. O filme é uma adaptação moderna do romance de Alexandre Dumas e faz algumas mudanças na história original para torná-la mais adequada para uma audiência moderna.

2. O filme é recomendado para crianças?

O filme é classificado como PG-13 nos Estados Unidos, o que significa que pode não ser adequado para crianças pequenas. O filme contém cenas de violência, luta e alguma linguagem forte.

3. Há planos para uma sequência?

Não, atualmente não há planos para uma sequência de “D’Artagnan os Três Mosqueteiros 2011”.

Related video of d'artagnan os três mosqueteiros 2011

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait