Comodos De Casas Em Inglês

Reza September 20, 2022
Cômodos da casa em inglês English help, Portuguese language learning

Quando estamos aprendendo inglês, é importante conhecer as palavras relacionadas a objetos e lugares que são comuns em nossa vida diária. Os cômodos de uma casa são um exemplo disso, já que são partes fundamentais do nosso lar. Neste texto, vamos apresentar os nomes dos principais comodos de casas em inglês.

Quarto (Bedroom)

O quarto é o lugar onde as pessoas dormem e descansam. Em inglês, a palavra usada para se referir ao quarto é “bedroom”. Confira alguns exemplos de frases com essa palavra:

  • I’m going to my bedroom now. (Eu vou para o meu quarto agora)
  • She has a big bedroom in her house. (Ela tem um quarto grande em sua casa)

Sala (Living Room)

A sala é o ambiente de convivência da casa, onde as pessoas costumam receber visitas e passar tempo juntas. Em inglês, a palavra usada para se referir à sala é “living room”. Confira alguns exemplos de frases com essa palavra:

  • Let’s meet in the living room. (Vamos nos encontrar na sala)
  • The living room is my favorite place in the house. (A sala é o meu lugar favorito na casa)

Cozinha (Kitchen)

A cozinha é o ambiente onde as pessoas preparam as refeições e armazenam alimentos. Em inglês, a palavra usada para se referir à cozinha é “kitchen”. Confira alguns exemplos de frases com essa palavra:

  • I’m cooking dinner in the kitchen. (Estou cozinhando o jantar na cozinha)
  • The kitchen is always messy after a big meal. (A cozinha sempre fica bagunçada depois de uma refeição grande)

Banheiro (Bathroom)

O banheiro é o ambiente onde as pessoas realizam suas necessidades fisiológicas e fazem sua higiene pessoal. Em inglês, a palavra usada para se referir ao banheiro é “bathroom”. Confira alguns exemplos de frases com essa palavra:

  • Can I use your bathroom, please? (Posso usar o seu banheiro, por favor?)
  • I need to clean the bathroom. (Preciso limpar o banheiro)

Escritório (Office)

O escritório é o ambiente onde as pessoas trabalham ou estudam em casa. Em inglês, a palavra usada para se referir ao escritório é “office”. Confira alguns exemplos de frases com essa palavra:

For more information, please click the button below.
  • I’m working in my office today. (Estou trabalhando no meu escritório hoje)
  • My office is my favorite room in the house. (Meu escritório é o meu cômodo favorito na casa)

Lavanderia (Laundry Room)

A lavanderia é o ambiente onde as pessoas lavam e secam suas roupas. Em inglês, a palavra usada para se referir à lavanderia é “laundry room”. Confira alguns exemplos de frases com essa palavra:

  • I need to do my laundry in the laundry room. (Preciso lavar minhas roupas na lavanderia)
  • The laundry room is in the basement. (A lavanderia fica no porão)

Gabinete (Cabinet)

O gabinete é o ambiente onde as pessoas guardam objetos e documentos importantes. Em inglês, a palavra usada para se referir ao gabinete é “cabinet”. Confira alguns exemplos de frases com essa palavra:

  • I keep my important documents in the cabinet. (Guardo meus documentos importantes no gabinete)
  • He has a big cabinet in his home office. (Ele tem um gabinete grande em seu escritório em casa)

Conclusão

Os cômodos de uma casa são partes fundamentais de nosso lar e, por isso, é importante conhecer os nomes desses ambientes em inglês para poder se comunicar melhor em diferentes situações. Esperamos que este texto tenha sido útil para você.

FAQs

1. Existem outros nomes para os cômodos de uma casa em inglês?

Sim, existem outros nomes que podem ser usados para se referir aos cômodos de uma casa em inglês. Alguns exemplos são: dining room (sala de jantar), basement (porão), attic (sótão) e porch (varanda).

2. Como posso praticar o uso dessas palavras em inglês?

Uma boa forma de praticar o uso dos nomes dos cômodos de uma casa em inglês é tentar formular frases simples com essas palavras e usá-las em conversas do dia a dia. Além disso, é possível encontrar exercícios e atividades online que ajudam a fixar o vocabulário.

3. É possível aprender inglês sozinho(a) em casa?

Sim, é possível aprender inglês sozinho(a) em casa, principalmente com a ajuda de recursos online, como aplicativos, sites e vídeos. No entanto, é importante lembrar que o aprendizado dessa forma pode levar mais tempo e exigir mais disciplina do estudante. Por isso, é recomendado buscar ajuda de um professor ou escola de inglês para acelerar o processo de aprendizado.

Related video of comodos de casas em inglês

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait