Como Se Escreve Feliz Dia Das Mães Em Inglês

Reza July 29, 2021
Cartão Do Dia Das Mães Em Inglês Dê um Cartão

Para escrever “feliz dia das mães” em inglês, a expressão mais comum é “Happy Mother’s Day”.

Happy Mother’s Day

A expressão “Happy Mother’s Day” é a forma mais comum e utilizada para desejar um feliz dia das mães em inglês. Tanto em países de língua inglesa como em outros países, é comum vermos essa expressão sendo utilizada em cartões, presentes e até mesmo em publicações nas redes sociais.

A palavra “happy” significa “feliz” ou “alegre” e “Mother’s Day” significa “dia das mães”. Portanto, a expressão “Happy Mother’s Day” pode ser traduzida literalmente como “Feliz Dia das Mães”.

Além de “Happy Mother’s Day”, existem outras formas de desejar um feliz dia das mães em inglês. Abaixo, listamos algumas delas:

Outras formas de dizer feliz dia das mães em inglês

  • Wishing you a very happy Mother’s Day – Desejando um feliz dia das mães a você
  • Have a wonderful Mother’s Day – Tenha um maravilhoso dia das mães
  • May your Mother’s Day be filled with love and happiness – Que o seu dia das mães seja cheio de amor e felicidade
  • Happy Mother’s Day to all the amazing moms out there – Feliz dia das mães para todas as mães incríveis lá fora

Essas são apenas algumas das muitas formas de desejar um feliz dia das mães em inglês. O importante é lembrar de expressar o seu amor e carinho pela sua mãe de uma maneira sincera e que ela possa entender.

Conclusão

Escrever “feliz dia das mães” em inglês é bastante simples: basta utilizar a expressão “Happy Mother’s Day”. No entanto, existem outras formas de desejar um feliz dia das mães em inglês, que podem ser utilizadas para trazer um toque pessoal à sua mensagem. O importante é lembrar de expressar o seu amor e carinho pela sua mãe de uma maneira sincera e que ela possa entender.

For more information, please click the button below.

FAQs

1. Como se pronuncia “Happy Mother’s Day”?

A pronúncia de “Happy Mother’s Day” é [hæpi ˈmʌðərz deɪ].

2. Existe alguma diferença entre “Mother’s Day” e “Mothering Sunday”?

Sim, existe uma diferença. Enquanto “Mother’s Day” é comemorado em diferentes datas ao redor do mundo, “Mothering Sunday” é um feriado britânico que é comemorado no quarto domingo da Quaresma. Apesar de ser um feriado religioso, “Mothering Sunday” é também conhecido como o dia das mães britânico.

3. Como surgiu o dia das mães?

O dia das mães foi criado pela americana Anna Jarvis em 1908, em homenagem à sua mãe, que havia falecido dois anos antes. A ideia de Anna era que o dia das mães fosse um dia em que as pessoas expressassem o seu amor e carinho pelas suas mães de uma maneira especial. O dia das mães foi oficialmente reconhecido como feriado nos Estados Unidos em 1914 e, desde então, é comemorado em diferentes datas ao redor do mundo.

Related video of como se escreve feliz dia das mães em inglês

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait