Com Quem A Feyre Fica No Final?

Reza November 21, 2021
Feyre and Rhys em 2020 Personagens de livros, Personagens literários

Introdução

“Feyre” é a personagem principal da série “Corte de Espinhos e Rosas” da autora Sarah J. Maas. A série é composta por cinco livros e conta a história de Feyre, uma jovem humana que se apaixona por Tamlin, um feérico, e acaba se envolvendo em uma guerra entre feéricos e humanos. Uma pergunta que muitos leitores fazem ao longo da série é: com quem a Feyre fica no final?

A relação de Feyre com Tamlin

No primeiro livro da série, “Corte de Espinhos e Rosas”, Feyre conhece Tamlin quando ela mata um lobo que na verdade era um feérico disfarçado. Como punição, Tamlin a leva para a Corte Primaveril, onde ela descobre que Tamlin é um feérico, assim como todos os outros habitantes da corte. Ao longo do livro, Feyre e Tamlin se apaixonam e lutam juntos contra Amarantha, uma rainha feérica malévola. No segundo livro, “Corte de Névoa e Fúria”, a relação de Feyre e Tamlin começa a se deteriorar. Feyre é transformada em feérica e descobre que Tamlin é possessivo e controlador, chegando a prendê-la em sua mansão. Ela acaba fugindo e se aliando a Rhysand, o Grão-Senhor da Corte Noturna.

A relação de Feyre com Rhysand

Rhysand é apresentado como um vilão no primeiro livro, mas em “Corte de Névoa e Fúria” ele é revelado como um personagem complexo e interessante. Ele e Feyre acabam se apaixonando e trabalhando juntos para salvar o mundo feérico da ameaça de Hybern, um reino inimigo. Ao longo dos livros, a relação de Feyre e Rhysand se fortalece e eles se tornam um casal poderoso e respeitado. Eles lutam juntos contra inimigos poderosos e enfrentam desafios que fortalecem ainda mais o amor que sentem um pelo outro.

O final da série

No quinto e último livro da série, “Corte de Asas e Ruína”, Feyre e Rhysand lideram um exército para lutar contra Hybern e salvar o mundo feérico. Eles enfrentam grandes desafios e perdas, mas no final conseguem prevalecer. Quanto à relação de Feyre com Tamlin, ela nunca se recupera completamente do trauma que sofreu em sua relação com ele. No final da série, ela e Tamlin têm uma conversa sincera e resolvem suas diferenças, mas não há indícios de que eles voltem a ser um casal. Feyre e Rhysand, por outro lado, têm um final feliz juntos. Eles se casam e têm filhos, e são respeitados e amados por todo o mundo feérico.

Conclusão

Em resumo, a resposta para a pergunta “com quem a Feyre fica no final?” é: ela fica com Rhysand. A relação de Feyre com Tamlin é importante na primeira metade da série, mas a partir do segundo livro a história se concentra cada vez mais na relação de Feyre e Rhysand. No final da série, Feyre e Rhysand são um casal feliz e bem-sucedido.

FAQs

1. Por que Feyre e Tamlin não ficaram juntos?

A relação de Feyre e Tamlin se deteriora ao longo dos livros, especialmente no segundo livro “Corte de Névoa e Fúria”. Tamlin é revelado como possessivo e controlador, e Feyre acaba se tornando mais próxima de Rhysand. No final da série, Feyre e Tamlin resolvem suas diferenças, mas não há indícios de que eles voltem a ser um casal.

For more information, please click the button below.

2. Quando Feyre e Rhysand se apaixonam?

Feyre e Rhysand começam a se aproximar no segundo livro, “Corte de Névoa e Fúria”. Eles trabalham juntos para salvar o mundo feérico da ameaça de Hybern e acabam se apaixonando. Ao longo dos livros seguintes, a relação deles se fortalece e eles se tornam um casal poderoso e respeitado.

3. Como termina a série “Corte de Espinhos e Rosas”?

No quinto e último livro da série, “Corte de Asas e Ruína”, Feyre e Rhysand lideram um exército para lutar contra Hybern e salvar o mundo feérico. Eles enfrentam grandes desafios e perdas, mas no final conseguem prevalecer. Feyre e Rhysand se casam e têm filhos, e são respeitados e amados por todo o mundo feérico. A série termina com um final feliz para os personagens principais.

Related video of com quem a feyre fica no final

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait