"Baby Baby Eu Sei Que É Assim"

Reza March 29, 2022
BABY LOOK CHICÓ no Elo7 MEGA STORE AQUI VOCÊ ENCONTRA

Introdução

A frase “Baby baby eu sei que é assim” é uma letra de música bastante conhecida no Brasil. Ela foi composta pelo cantor e compositor Jão, e faz parte do seu álbum de estreia, intitulado “Lobos”. A música é uma balada romântica que fala sobre a dificuldade de se lidar com um amor não correspondido.

A letra da música

A letra da música “Baby” é bastante simples, mas carrega consigo uma carga emocional forte. A seguir, vamos analisar cada verso:

“Baby baby eu sei que é assim

Eu vou sofrer, mas vou te amar até o fim”

Nesses versos, o protagonista da música já sabe que o amor que ele sente não será correspondido, mas mesmo assim ele decide amar até o fim. É uma forma de expressar que mesmo sabendo que sofrerá, ele não consegue evitar de sentir esse amor.

“Seu coração é um problema

For more information, please click the button below.

E eu sou a solução que você não quer”

Aqui, o protagonista fala sobre como ele enxerga o coração da pessoa amada como um problema, e ele se coloca como solução, mesmo sabendo que essa solução não é desejada pela outra pessoa.

“Mas enquanto eu puder te abraçar

Vou tentar fazer você entender”

Esses versos mostram que, mesmo sabendo que o amor não é correspondido, o protagonista ainda tenta, por meio de abraços, fazer a outra pessoa entender o que ele sente.

“Que eu não sou só carência

Eu não sou só carência”

Esses versos mostram um desabafo do protagonista, que tenta mostrar que ele não é apenas uma pessoa carente, mas sim que ele sente um amor verdadeiro.

Interpretação da letra

A música “Baby” fala sobre um amor não correspondido, e mostra o protagonista tentando lidar com essa situação de várias formas. Mesmo sabendo que o amor não é recíproco, ele decide amar até o fim. Porém, ele também se coloca como solução para o problema do coração da pessoa amada, o que mostra uma certa arrogância. Por outro lado, é possível interpretar que o protagonista está tentando lutar pelo seu amor, mesmo sabendo que pode não dar certo. Ele tenta fazer a outra pessoa entender o que ele sente, por meio de abraços e gestos de carinho. Quando ele diz que não é apenas carência, ele tenta mostrar que o que ele sente é um amor verdadeiro, e não apenas um sentimento passageiro.

Conclusão

A música “Baby” é uma balada romântica que fala sobre um amor não correspondido. Ela mostra o protagonista tentando lidar com essa situação de várias formas, mas sempre mantendo o amor vivo. A letra é simples, mas carrega consigo uma carga emocional forte, que pode ser interpretada de várias maneiras.

FAQs

1) Quem é o compositor da música “Baby”?

R: A música “Baby” foi composta pelo cantor e compositor Jão.

2) Em qual álbum a música “Baby” está presente?

R: A música “Baby” faz parte do álbum de estreia do Jão, intitulado “Lobos”.

3) Qual é a temática principal da música “Baby”?

R: A música “Baby” fala sobre um amor não correspondido, e mostra o protagonista tentando lidar com essa situação de várias formas.

Related video of baby baby eu sei que é assim

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait