Atores Do Filme "Até Que A Sorte Nos Separe"

Reza February 20, 2023
Até que a Sorte nos Separe 3 (2015) BOL Fotos BOL Fotos

Introdução

“Até que a sorte nos separe” é um filme brasileiro de comédia lançado em 2012, dirigido por Roberto Santucci e com roteiro de Paulo Cursino. O filme conta a história de Tino, um homem que vive endividado e que decide jogar na loteria com sua esposa, Soninha. Para a surpresa deles, Tino acaba ganhando uma grande quantia em dinheiro, mas acaba perdendo tudo em um investimento mal-sucedido. Os atores que interpretam os personagens principais e secundários do filme são reconhecidos no cenário nacional e internacional, e neste artigo, vamos falar um pouco sobre cada um deles.

Elenco principal

Leandro Hassum – Tino

Leandro Hassum é um ator, humorista e dublador brasileiro. Ele nasceu no Rio de Janeiro em 26 de setembro de 1973 e começou sua carreira artística na televisão em 1999, no programa “Zorra Total”. Em “Até que a sorte nos separe”, Hassum interpreta Tino, o protagonista da história. O personagem é um homem comum, que vive de forma simples e sonha em mudar de vida. Após ganhar na loteria, Tino se torna um homem rico, mas acaba perdendo tudo. Hassum teve que engordar 30 quilos para interpretar o personagem, o que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2013.

Danielle Winits – Soninha

Danielle Winits é uma atriz, apresentadora e bailarina brasileira. Ela nasceu no Rio de Janeiro em 5 de dezembro de 1973 e começou sua carreira artística na televisão em 1992, na novela “Despedida de Solteiro”. Em “Até que a sorte nos separe”, Winits interpreta Soninha, a esposa de Tino. O personagem é uma mulher forte e decidida, que ajuda o marido a lidar com a nova vida após ganhar na loteria. Winits já participou de diversas produções na televisão e no cinema, sendo indicada ao Prêmio Qualidade Brasil de Melhor Atriz em 2010.

Kiko Mascarenhas – Amauri

Kiko Mascarenhas é um ator brasileiro. Ele nasceu em Recife em 11 de setembro de 1963 e começou sua carreira artística no teatro em 1983. Em “Até que a sorte nos separe”, Mascarenhas interpreta Amauri, o melhor amigo de Tino. O personagem é um homem divertido e leal, que ajuda Tino em diversas situações. Mascarenhas já participou de diversas produções na televisão e no cinema, sendo indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator em 1992.

Elenco secundário

Kiko Bertholini – Adelson

Kiko Bertholini é um ator e roteirista brasileiro. Ele nasceu em São Paulo em 25 de agosto de 1972 e começou sua carreira artística na televisão em 2003, na novela “Mulheres Apaixonadas”. Em “Até que a sorte nos separe”, Bertholini interpreta Adelson, o irmão de Tino. O personagem é um homem preguiçoso e irresponsável, que tenta se aproveitar da situação financeira do irmão. Bertholini já participou de diversas produções na televisão e no cinema, como o filme “Divã”.

Charles Paraventi – Suel

Charles Paraventi é um ator e diretor brasileiro. Ele nasceu em São Paulo em 25 de abril de 1969 e começou sua carreira artística no teatro em 1987. Em “Até que a sorte nos separe”, Paraventi interpreta Suel, o gerente do banco onde Tino fez o investimento mal-sucedido. O personagem é um homem arrogante e desonesto, que engana Tino e sua família. Paraventi já participou de diversas produções na televisão e no cinema, como a novela “Avenida Brasil” e o filme “O Homem do Ano”.

For more information, please click the button below.

Júlio Braga – João

Júlio Braga é um ator brasileiro. Ele nasceu no Rio de Janeiro em 2 de março de 1971 e começou sua carreira artística no teatro em 1992. Em “Até que a sorte nos separe”, Braga interpreta João, o motorista de Tino. O personagem é um homem discreto e trabalhador, que se torna um dos melhores amigos de Tino. Braga já participou de diversas produções na televisão e no cinema, como a novela “Cobras & Lagartos” e o filme “Se Eu Fosse Você 2”.

Conclusão

“Até que a sorte nos separe” é um filme divertido e emocionante, que conta com um elenco de peso do cinema brasileiro. Cada ator e atriz que participa do filme dá vida a personagens únicos e marcantes, que fazem com que o espectador se identifique e se emocione com a história. Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Kiko Bertholini, Charles Paraventi e Júlio Braga são apenas alguns dos talentos que fazem parte desta produção, que se tornou um dos maiores sucessos do cinema nacional.

FAQs

Quais foram as principais críticas ao filme “Até que a sorte nos separe”?

Alguns críticos de cinema apontaram que o filme é previsível e que recorre a clichês de comédia. Além disso, houve críticas em relação à forma como a história trata a questão do dinheiro, sugerindo que a mensagem do filme é superficial e pouco reflexiva.

Quais foram os prêmios que o filme “Até que a sorte nos separe” recebeu?

O filme foi indicado a diversos prêmios, como o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e o Prêmio Contigo! de Cinema. Leandro Hassum recebeu o prêmio de Melhor Ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2013.

Existe alguma sequência do filme “Até que a sorte nos separe”?

Sim, foi lançado em 2013 o filme “Até que a sorte nos separe 2”, que traz de volta os personagens interpretados por Leandro Hassum, Danielle Winits e Kiko Mascarenhas. A sequência foi dirigida novamente por Roberto Santucci e teve roteiro assinado por Paulo Cursino.

Related video of atores do filme até que a sorte nos separe

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait