Anjos Da Vida Mais Bravos Que O Mar Filme Completo: Explicação Detalhada

Reza June 30, 2022
Assistir a Anjos da Vida Mais Bravos que o Mar Filme completo Disney+

Introdução

“Anjos da Vida Mais Bravos que o Mar” é um filme de drama e ação de 2006 dirigido por McG e estrelado por Kevin Costner e Ashton Kutcher. O enredo gira em torno de uma equipe de resgate da guarda costeira dos Estados Unidos que arrisca suas vidas para salvar pessoas em perigo no mar. O filme foi inspirado em eventos reais e é uma homenagem aos heróis da vida real que trabalham para salvar vidas em situações perigosas.

Enredo

O filme começa apresentando Ben Randall (Kevin Costner), um experiente nadador de resgate da guarda costeira que lidera uma equipe de treinamento de novos recrutas. Durante um treinamento em alto mar, o barco de Ben é atingido por uma onda gigante, matando todos os membros da equipe, exceto ele. Abalado pela tragédia, Ben é enviado para uma base de treinamento em Louisiana, onde conhece Jake Fischer (Ashton Kutcher), um jovem e arrogante nadador de resgate que está passando por problemas pessoais.

Ben começa a treinar Jake, ensinando-lhe as habilidades necessárias para se tornar um nadador de resgate de elite. Enquanto isso, Jake se apaixona por Emily (Melissa Sagemiller), uma jovem mulher que trabalha em um bar local. A relação deles é complicada pelo trabalho de Jake, que o impede de ficar com ela tanto quanto gostaria.

O treinamento de Jake é interrompido quando ele e Ben são enviados para uma missão de resgate em uma noite tempestuosa. Eles enfrentam ondas gigantes e ventos fortes enquanto tentam salvar um grupo de pescadores em um barco à deriva. Durante a missão, Jake é forçado a tomar uma decisão difícil que coloca sua vida e a dos outros em perigo. Após a missão, Jake começa a repensar sua vida e suas escolhas.

Mais tarde, Ben e Jake são chamados para uma missão de resgate em uma plataforma de petróleo que está em chamas. Eles trabalham juntos para salvar os trabalhadores da plataforma e, no processo, Jake se sacrifica para salvar a vida de Ben. O filme termina com Ben e Emily reunidos na praia, refletindo sobre a perda de Jake e a importância do trabalho que fazem.

Elenco

  • Kevin Costner como Ben Randall
  • Ashton Kutcher como Jake Fischer
  • Neal McDonough como Jack Skinner
  • Clancy Brown como Warren “Wor” Worthington II
  • Melissa Sagemiller como Emily Thomas
  • Daniella Kertesz como Mónica

Recepção

O filme recebeu críticas mistas dos críticos, com muitos elogiando as cenas de ação e as performances de Kevin Costner e Ashton Kutcher. No entanto, alguns críticos acharam o enredo previsível e o desenvolvimento dos personagens fraco. O filme arrecadou US$ 55 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá e mais de US$ 60 milhões em todo o mundo.

For more information, please click the button below.

Conclusão

“Anjos da Vida Mais Bravos que o Mar” é um filme emocionante e inspirador que homenageia os heróis da vida real que trabalham para salvar vidas em situações perigosas. Embora o filme tenha recebido críticas mistas, é um filme que vale a pena assistir pelas cenas de ação e pelas performances de Kevin Costner e Ashton Kutcher.

FAQs

1. O filme é baseado em eventos reais?

Sim, o filme foi inspirado em eventos reais envolvendo a guarda costeira dos Estados Unidos.

2. Onde foi filmado “Anjos da Vida Mais Bravos que o Mar”?

O filme foi filmado em várias locações nos Estados Unidos, incluindo Louisiana, South Carolina e Massachusetts.

3. Qual é a mensagem principal do filme?

A mensagem principal do filme é a importância do trabalho dos socorristas que arriscam suas vidas para salvar outras pessoas em situações perigosas. Também mostra a importância de estar preparado para enfrentar situações de risco e ter coragem e determinação para superá-las.

Related video of anjos da vida mais bravos que o mar filme completo

https://www.youtube.com/embed/

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait