50 Palavras Que São Gatilhos Mentais Poderosos

Reza April 1, 2022
Esses são alguns gatilhos mentais usados nos textos publicitários. Você

Os gatilhos mentais são palavras ou frases que têm o poder de influenciar a tomada de decisão de uma pessoa. Eles são usados em marketing, publicidade, vendas e até mesmo em conversas diárias. Aqui estão 50 palavras que são gatilhos mentais poderosos:

1. Exclusivo

As pessoas adoram se sentir especiais e únicas. Usar a palavra “exclusivo” faz com que o produto ou serviço pareça mais valioso e desejável.

2. Gratuito

Nada é mais atraente do que algo que é gratuito. As pessoas adoram a ideia de receber algo sem ter que pagar por isso.

3. Novo

As pessoas são naturalmente atraídas por coisas novas e diferentes. Usar a palavra “novo” faz com que o produto ou serviço pareça mais emocionante e interessante.

4. Limitado

As pessoas têm medo de perder algo que é limitado. Usar a palavra “limitado” cria um senso de urgência e faz com que as pessoas ajam mais rapidamente para comprar ou adquirir o produto ou serviço.

5. Comprovado

As pessoas querem ter certeza de que estão fazendo a escolha certa. Usar a palavra “comprovado” faz com que o produto ou serviço pareça mais confiável e seguro.

For more information, please click the button below.

6. Segurança

As pessoas querem se sentir seguras e protegidas. Usar a palavra “segurança” faz com que o produto ou serviço pareça mais confiável e protegido.

7. Resultados

As pessoas querem ver resultados tangíveis. Usar a palavra “resultados” faz com que o produto ou serviço pareça mais eficaz e valioso.

8. Rápido

As pessoas querem resultados rápidos. Usar a palavra “rápido” faz com que o produto ou serviço pareça mais eficiente e eficaz.

9. Fácil

As pessoas querem algo que seja fácil de usar ou fazer. Usar a palavra “fácil” faz com que o produto ou serviço pareça mais acessível e simples.

10. Garantia

As pessoas querem se sentir seguras em suas escolhas. Usar a palavra “garantia” faz com que o produto ou serviço pareça mais confiável e seguro.

11. Oferta

As pessoas adoram uma boa oferta. Usar a palavra “oferta” faz com que o produto ou serviço pareça mais acessível e valioso.

12. Última chance

As pessoas têm medo de perder uma oportunidade. Usar a expressão “última chance” cria um senso de urgência e faz com que as pessoas ajam mais rapidamente para comprar ou adquirir o produto ou serviço.

13. Econômico

As pessoas querem economizar dinheiro. Usar a palavra “econômico” faz com que o produto ou serviço pareça mais acessível e valioso.

14. Inovador

As pessoas querem ver coisas novas e diferentes. Usar a palavra “inovador” faz com que o produto ou serviço pareça mais emocionante e interessante.

15. Premium

As pessoas querem ter acesso a coisas de alta qualidade. Usar a palavra “premium” faz com que o produto ou serviço pareça mais luxuoso e valioso.

16. Confiável

As pessoas querem se sentir seguras em suas escolhas. Usar a palavra “confiável” faz com que o produto ou serviço pareça mais seguro e protegido.

17. Testado

As pessoas querem ter certeza de que estão fazendo a escolha certa. Usar a palavra “testado” faz com que o produto ou serviço pareça mais confiável e seguro.

18. Compre agora

As pessoas são influenciadas pela urgência. Usar a expressão “compre agora” cria um senso de urgência e faz com que as pessoas ajam mais rapidamente para comprar ou adquirir o produto ou serviço.

19. Desconto

As pessoas querem economizar dinheiro. Usar a palavra “desconto” faz com que o produto ou serviço pareça mais acessível e valioso.

20. Aprovado

As pessoas querem ter certeza de que estão fazendo a escolha certa. Usar a palavra “aprovado” faz com que o produto ou serviço pareça mais confiável e seguro.

21. Acessível

As pessoas querem algo que seja acessível. Usar a palavra “acessível” faz com que o produto ou serviço pareça mais fácil de adquirir e usar.

22. Exclusividade

As pessoas querem se sentir especiais e únicas. Usar a palavra “exclusividade” faz com que o produto ou serviço pareça mais valioso e desejável.

23. Personalizado

As pessoas querem algo que seja adaptado às suas necessidades. Usar a palavra “personalizado” faz com que o produto ou serviço pareça mais exclusivo e valioso.

24. Solução

As pessoas querem resolver seus problemas. Usar a palavra “solução” faz com que o produto ou serviço pareça mais eficaz e valioso.

25. Pioneiro

As pessoas querem ver coisas novas e diferentes. Usar a palavra “pioneiro” faz com que o produto ou serviço pareça mais emocionante e interessante.

26. Desafio

As pessoas gostam de se desafiar. Usar a palavra “desafio” faz com que o produto ou serviço pareça mais emocionante e envolvente.

27. Luxuoso

As pessoas querem ter acesso a coisas de alta qualidade. Usar a palavra “luxuoso” faz com que o produto ou serviço pareça mais valioso e desejável.

28. Especialista

As pessoas querem confiar em especialistas. Usar a palavra “especialista” faz com que o produto ou serviço pareça mais confiável e seguro.

29. Garantido

As pessoas querem se sentir seguras em suas escolhas. Usar a palavra “garantido” faz com que o produto ou serviço pareça mais confiável e seguro.

30. Popular

As pessoas são influenciadas pela opinião dos outros. Usar a palavra “popular” faz com que o produto ou serviço pareça mais valioso e desejável.

31. Eficaz

As pessoas querem ver resultados tangíveis. Usar a palavra “eficaz” faz com que o produto ou serviço pareça mais valioso e desejável.

32. Experiência

As pessoas querem ter uma boa experiência. Usar a palavra “experiência” faz com que o produto ou serviço pareça mais valioso e desejável.

33. Reconhecido

As pessoas querem se sentir seguras em suas escolhas. Usar a palavra “reconhecido” faz com que o produto ou serviço pareça mais confiável e seguro.

34. Inédito

As pessoas querem ver coisas novas e diferentes. Usar a palavra “inédito” faz com que o produto ou serviço pareça mais emocionante e interessante.

35. Incomparável

As pessoas querem ter acesso a coisas únicas e exclusivas. Usar a palavra “incomparável” faz com que o produto ou serviço pareça mais valioso e desejável.

36. Insuperável

As pessoas querem ter acesso a coisas únicas e exclusivas. Usar a palavra “insuperável” faz com que o produto ou serviço pareça mais valioso e desejável.

Related video of 50 palavras que são gatilhos mentais poderosos

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait